013

1.1K 97 21
                                    

Eu estava tentando evitar ao máximo o cristiano, mas é impossível quando se mora na mesma casa.

No momento estou trancada no quarto, não desci para tomar café e nem para almoçar.

Já estou quase desmaiando de fome, mas não cogito em descer.

Aproveito para poder tomar um banho e relaxar.

Confirmo que foi uma péssima ideia, quase desmaio tomando banho, isso tudo porque a água fervia.

Saio do banho e troco de roupa, penteio meu cabelo úmido e prendo em uma piranha.

Escuto batidas na porta, recuo antes de abrir.

- Quem é?.- Pergunto.

- Não vai descer para comer nada não?.- Escuto a voz da minha mãe.

- Não, ainda não estou com fome.- A maior mentira que já contei.

- Ok, não demora ai dentro.- Assim escuto passos se afastando.

Não havia nada para fazer, então abro uma live no instagram.

Em coisas de segundos já havia 10 mil pessoas, e assim foi aumentando.

- Oi pessoal, como vocês estão?.- Falava com meu telefone, é meio estranho mas tudo bem.

Metade dos comentários era sobre Cristiano, perguntando se ele está bem, para chamar ele na live e etc.

- Para as pessoas que estão perguntando, eu volto para Rússia mês que vem, dia 6.

Eu tentava ignorar todos os comentários sobre cristiano, mas literalmente todos os comentários era sobre ele.

- Galera, cristiano não está comigo. Ele está em seu quarto, não quero atrapalhar ele.- Ah verdade que ninguém sabia era que não nos falamos dês de ontem.

- Eu estava morrendo de saudades de interagir com vocês, e estou mais ainda de voltar a patinar! Eu acho que nunca fiquei tanto tempo sem fazer exercícios, praticar.

Coloco meu celular em cima de minha penteadeira, quero fazer uma maquiagem enquanto converso com eles.

- Para quem sempre me pergunta como faço minha maquiagem, hoje vai o tutorial, enquanto converso com vocês.

Ponho minha tiara, e pego um creme hidratante.

- Eu sempre uso hidratante da CeraVE, ele é ótimo!.- Falo enquanto olhava os comentários.- Galera, eu não tenho tik tok, devo criar um?

Pego meu protetor solar, espalhando em minha pele.

- Eu uso esse protetor solar, eu acho que ele fica muito bom na minha pele, e não deixa ela branca.- Falo mostrando para câmera.

- Soph miguel e Manson já foram para los Angeles, estou morrendo de saudades inclusive.

Agora estava na minha mão o corretivo.

- Eu uso o corretivo da NARS, não gosto de base porque eu acho que pesa muito.  Aplico somente abaixo dos olhos, no nariz e só. Venho com essa esponja úmida, dando batidinhas.

Espalho totalmente aquele corretivo.

Minha pressão dá uma caída, fazendo minha visão ficar meio turva.

- Gente, vou ter que levar vocês para fazer um lanche comigo, minha pressão deu uma caída aqui.- falo pegando meu celular.

Destranco a porta, e desço as escadas.

Ponho meu celular em cima da bancada, apoiando em um pote.

- Eu vou só comer um doritos e beber uma coca. Meus treinadores vão me matar, mas tenho que aproveitar as férias, certo?.- Me abaixo, pegando a coca na geladeira.

- Porque está falando sozinha?.- Cristiano aparece do nada, me fazendo tomar um susto.

- Ai que susto! Não estou falando sozinha, estou em live.- Falo pegando as coisas.

- E ai gente.- Ele fala pegando meu celular.

- Leva no meu quarto, por favor.- Falo subindo as escadas.

Abro o pacote de doritos, e vou comendo.

- Ou, o tanto de gente que tem.- Já passava dos 400 mil.

Pego o celular de sua mão, colocando em minha penteadeira.

Cristiano chega perto de mim e fala em meu ouvido " precisamos conversar depois." 

Apenas assinto, voltando a prestar atenção na live.

- Continuando minha maquiagem, agora eu passo o pó.- Falo mostrando.

- Isso é um tutorial?.- Cris fala.

- É sim.- Tentava o máximo não ser ignorante.- Agora vem o blush.

Cristiano comia todo doritos, enquanto me observava me maquiar.

- Passo um rímel, iluminador e por último gloss. Acho que essa maquiagem foi a mais básica que eu já fiz.- Falo pegando meu celular.- Por hoje é só isso! Tchau tchau.

- Tchau galera.- Cristiano fala aparecendo na câmera, então encerro a live.

- Você tá comendo todo meu doritos.- Falo pegando de sua mão.

- Tava bom.

- Eu sei, é doritos meu bem.

- Não foi isso que eu vim conversar com você.- Essa conversar não.- Porque está me evitando?

- Eu não estou te evitando isso é bobagem.- Falo.

- Está sim, eu te conheço.

- Você sabe quê o que íamos fazer é errado. Delfina ainda podia ter visto.

- Delfina foi embora.

- Isso não explica o quanto é errado.

- Você nem é minha irmã totalmente.

- Eu sei, mas..- Alguém me interrompe.

- Nat, vem brincar comigo? Por favorr.- Mateo me puxava.

- Terminamos de conversar mais tarde.- Falo indo com mateo.

Oii glr, td bem??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii glr, td bem??

Me perdoem por postar tão tarde! Eu quase não tenho tempo de manhã, e não gosto de deixar vocês sem cap.

Eu imaginei umas edits dos dois quando estavam fazendo live.

Espero que gostem, até amanhã.

Perdoem-me qualquer erro.



my brother - Cris Jr 1° Temp ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora