Faltava menos de 10 horas para eu poder ir embora, já estava sofrendo antes de ir.
Desço para procurar algo pra comer, estava morrendo de fome.
Pego uma salada de frutas pronta, mas quando ia subir para meu quarto, escuto a campainha tocar.
Quem será essas horas???
Abro a porta, e para meu azar era delfina.
Reviro os olhos e deixo ela entrar, logo fechando a porta também.
- Onde cristiano está??- Ela fala.
- No meu bolso que não é.- Falo indo para meu quarto.
Essa garota inferniza a vida das pessoas.
Eu assistia um vídeo qualquer em meu celular, mas só de pensar que uma garota está no quarto do cristiano, me faz querer explodir tudo.
(...)
Eu tentava ensinar a dança da televisão para alana e eva, mas está sendo impossível.
- Não alana, assim oh.- Falo mexendo meu corpo.
- Assim oh?.- Ela fala me imitando.
- Isso mesmo, arrasou garotas.- Falo batendo nas mãos delas.
- Meninas, tá na hora de tomar banho.- Minha mãe as chama.
- Ah não mãe!!.- Eva choraminga.
- Ah sim dona eva, bora.- Ela fala subindo as escadas com as crianças.
Tá meio estranho isso, cristiano não veio falar comigo até agora.
Vou subindo as escadas, em direção ao seu quarto.
Sem nem bater abro a porta, tendo a pior visão de toda minha vida.
Os dois estavam se beijando, tá de sacanagem comigo?
Aquilo foi como uma faca entrando no meu peito diversas vezes, eu paraliso, sem falar nada.
Cristiano empurra a garota, e olha para mim.
Isso não pode estar acontecendo, não pode.
- Anastácia, vamos conversar.- Mas eu já estava longe demais para conversar.
Escuto seus passos vindo atrás de mim, logo aumento os meus.
- Não é o que você viu, não é o que você está pensando.- Ele acha que eu sou burra?
- Você acha que eu sou burra? Eu não ligo, pode voltar a beijar ela, aliás, não temos nada, nunca tivemos, e nunca vamos ter.- Falo fechando a porta em sua cara.
Na verdade eu ligo, e muito. Nunca pensei que amar cristiano iria me magoar tanto.
Talvez eu cheguei tarde demais, talvez eu não seja a pessoa certa. Talvez esse é meu karma a se pagar.
Talvez não era para acontecer mesmo.
Deito em minha cama, deixando as lágrimas tomarem conta de mim.
Porque isso? Porque essa garota estraga tudo? Eu não entendo!
CRIS' JR POV'S
Ela entendeu tudo errado, agora ela me odeia.
Volto para meu quarto, vendo delfina ainda ali.
- Vai embora.- Falo assim que à vejo.
- O quê? Porquê?.- Ela fala se levantando.
- Porquê delfina? Você viu o que fez com Anastácia? Vai embora, eu não quero te ver nunca mais.- Falo.
- Mas Cristiano, vocês não tem nada. Anastácia é mais importante que eu? Ela é sua prioridade agora né, eu sempre soube disso.
- Soube mas nunca deixou de irrita-la, agora vai.- Falo.
Ela me encara, e logo sai do meu quarto.
O que essa garota fez comigo e Anastácia.
Ela não me deixou nem explicar.
FLASHBACK
Eu ainda estava deitado em minha cama, não fui falar com Anastácia ainda.
Vejo minha porta se abrindo, logo dou um sorriso, pensando que é Anastácia, mas é delfina, logo meu sorriso some.
Ela vem deitando ao meu lado, e falando um monte de coisas. Não dou nem atenção, apenas continuo mexendo em meu telefone.
- Entendeu?
- Aham.- Respondi seco.
Vejo um vídeo legal, que Anastácia iria gostar de ver. Me levanto para ir mostrar para mesmo.
Mas delfina vem me seguindo.
- Onde você vai?.- Ela pergunta.
- Na cozinha.- Falo me virando.
Sem imprevisto algum, ela me beija, e nesse momento que Anastácia entra em meu quarto.
Empurro a delfina longe. Logo olho para Anastácia, sua expressão é neutra, mas vejo seus olhos encher de água.
- Anastácia, vamos conversar.- Falo, mas ela já estava longe demais para conversar.
Vou aumentando meu passos, mas ela também aumenta os delas.
- Não é o que você viu, não é o que você está pensando.- Falo parando em frente a sua porta.
- Você acha que eu sou burra? Eu não ligo, pode voltar a beijar ela, aliás, não temos nada, nunca tivemos, e nunca vamos ter.- Ela fala, e logo fecha a porta em minha cara.
Quando ela disse isso, meu mundo parece que parou também.
FLASHBACK OFF
Então era isso que ela achava, que não tínhamos nada.
Desisto de tentar falar com ela também. Se ela quer assim, assim vai ser.
OIIIE MIGOSS
MUITO OBGDD PELOS 5K, AMO VOCÊS DEMAIS.
Para alegrar a vida de voces, trouxe esse amor de cap 😍
Gnt, vcs achando que a fic ia acabar, NAO TA NEM PERTO DISSO
Eu tô muito mal com esse cap, sério 😭
Oh jeito que os dois pensa é tão diferente, mds.
Hoje ainda trago mais 2 cap, então fiquem ligados 🤭😉
Kiss da ju
Perdoem qualquer erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my brother - Cris Jr 1° Temp ✔️
FanfictionANASTÁCIA Rodriguez bianchi, é uma garota de 13 anos. Seu maior sonho é a patinação, e por 3 anos e meio, morou com seu pai na Rússia. O torneio acabou, e ela conseguiu sua medalha, como sempre. MAS com muitas saudades da mãe, ela veio à retornar...