008

1.2K 104 35
                                    

Estava entediada, brincava com meus polegares.

- Anastácia, a mãe mandou você descer para conhecer a vó maria.- Cristiano me chama em meu quarto.

Desço as escadas junto com ele, confesso estar um pouco envergonhada.

- Então você que é minha nova netinha.- Ela apertava minhas bochechas.

Dou um sorriso, e sinto minhas bochechas queimarem de vergonha.

- Sou Anastácia.- Falo.

- Você é a garota mais linda que já vi em toda minha vida.- Ela falava.

- Não é pra tanto vó!.- Cristiano grita do sofá.

- Cala boca cristiano!.- Falo revirando os olhos.

- Chega vocês dois.- Minha mãe fala.

- Deixa amor, se eles continuar assim não vão na festa mais tarde.- Ronaldo solta essa do nada.

- Opa, festinha?.- Falo.

- Oh delícia.- Sophia exclama.

[°°°]

Eles conversavam na sala, já eu e sophia escolhia a roupa que iria.  

- Soso, o que você acha dessa?.- Falo com um vestido na mão.

Séria uma festa de noite, e uma festa eletrônica, não sei explicar muito bem.

- Meu Deus! Esse vestido está perfeito! Com uma jaqueta por cima vai ficar perfeita!.- Ela fala.

- Com esse tênis?.- Falo com um Air Force na mão.

- Sim! Exatamente esse!.

Coloca a roupa toda na cama e vou para o banheiro.

- Nat, posso chamar a delfina pra se arrumar com a gente? Eu sei o que ela fez, mas não posso excluir.- Sophia entra no banheiro.

Eu também entendo chamar ela, é horrível se arrumar sozinha sabendo que tem garotas na casa.

- Chama.- falo e ela faz isso.

[°°°]

Eu terminava o contorno dos meus lábios, minha roupa está incrível, tudo tá incrível.

- E então?.- Falo dando uma voltinha.

- Gostosa amiga!.- Ela fala batendo palmas.

- Vamos, já estamos atrasadas.- Sim, conseguimos ficar atrasadas.

Descemos as escadas e todos já estava prontos.

- Como você está lindo mateo.- Falo batendo em sua mão.

- Eu sei nat.- Ele fala e eu dou um sorriso.

- E eu?.- Alana aparece.

- Linda também amor.- Falo.

- E eu anastasia?.- Eva tentava falar meu nome.

- Maravilhosa gatinha.- Falo.

- Vamos crianças.- Minha mãe fala.

- Me senti super ofendido.- Manson fala.

- Meu Deus manson, cala boca!.- Falo rindo.

Obviamente as crianças não iria com a gente, maria e mais uma babá vai levar eles para uma festa de crianças.

Demorou em torno de 30 minutos para chegar, já conseguia ouvir o barulho da
Música alta.

Saio do carro arrumando meu vestido.

Entramos no local todos juntos, e era enorme.

- Como isso é grande! Vou me perder fácil.- Sophia fala em meu ouvido.

- Não sumam da nossa vistas, ouviram?.- Ronaldo fala.

- Sim.- Todos nos concordamos.

A festa está boa, nos dançávamos a Bessa.

E uma coisa que eu não queria reparar é: em como o cabelo do cristiano está tão perfeito, em como ele combina com a roupa que está. Em como seu rosto tinha traços perfeitos.

Vejo ele olhar para mim também, mas nem sequer desvio o olhar.

Cris jr' pv's.

Sinto um olhar sobre mim, e quando olho para Anastácia ela já estava me olhando.

Ela nem sequer desvia seu olhar.

E uma coisa que eu odeio sempre reparar é em como seus olhos é lindo, em como seu cabelo loiro se mexia, em como seus lábios é de uma medida perfeita.

Odeio que ela seja minha "irmã", Odeio em como ela é tão chata, odeio seu ego de sempre, odeio em como ela se parece tão linda, eu odeio ela, ela por inteira.

Mas a verdade sobre mim é que eu nunca parei de reparar nela, e isso está fazendo minha mente pirar.

Odeio em como dês do primeiro dia que ela chegou, odeio em como ela pode ser tão doce. Odeio em como quando ela chegou que eu não consegui nem dormir. Odeio em sempre reparar em o que está falando, nos mínimos detalhes.

O que essa garota está fazendo comigo?

Odeio que o miguel seja tão próximo dela, odeio em quando ele tentou beijar ela no cinema. Odeio em sempre pesquisar coisas sobre ela. Odeio em quando eu perguntei quantas medalhas ela tinha, já sabendo disso, e sabendo de todas as equipes profissionais já participada.

Porque ela chegou tão do nada fazendo esse estrago?

Porque Deus não me trouxe ela como amiga?

Essa merda ainda vai acabar com a minha mente.

Oii amorecos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii amorecos

O quanto gostei de escrever esse cap não tá escrito.

Eu poderia ter colocado muito mais "odeio" mas achei que ia ficar enjoativo.

Bom, feliz ano novo para vcs. 💕

my brother - Cris Jr 1° Temp ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora