- Não Anastácia! Assim não cara.- Soph fala reclamando.
- Caramba Sophia! Então eu não sei.- Falo me sentando na cama.
Ela tentava me ensinar uma dança qualquer do tik tok, mas eu já estava perdendo a paciência.
- Melhor desistir, isso nunca vai dar certo.- Mason fala.
- Mason!.- Sophia joga um travesseiro no mesmo.- Vamos Anastácia, mais uma vez.
Me levanto bufando, logo ela aperta o botão de começar.
Começamos a dança, mas cristiano entra no quarto, me fazendo perder totalmente o foco.
- Vamos?.- Aonde?
- Bora.- Mason fala se levantando.
- Aonde?.- Pergunto arqueando a sobrancelha.
- No shopping.- Cristiano fala.
- Caramba! Nem nos chamou.- Falo.
- Mas a gente nem quer ir amiga, aliás você não acha que a gente deveria ficar? Temos que fazer as unhas, faz tanto tempo que não faço.- Sophia fala olhando para suas mãos.
- Mas sophia, você nunca recusa um shopping.- Falo estranhando.
- Hoje eu não tô afim, deixa eles ir sozinhos.- Ela fala.
- Tá então.- Falo.- Mason, fica de olho no cristiano pra mim, por favor.
- Ei, eu ainda estou aqui. É mais fácil eu olhar ele.!.- Cristiano fala.
- Óbvio que olho, bora cristiano, miguel está lá no carro esperando a gente.- Ele fala puxando o Cristiano.
- Tá, eles estão muitos estranhos.- Falo assim que eles sai.
- Não liga, eles é estranho.- A loira fala.
- Concordo.
CRIS' JR POV'S
- Graças à Deus Sophia convenceu ela de ficar.- Falo entrando no carro.
- Graças à Deus mesmo.- Mason fala.
Hoje vai ser o dia que vou comprar aliança para Anastácia, depois dela passar duas semanas enchendo meu saco.
Mason vai comprar para ele e sophia também, só que ela não sabe desse detalhe.
Em exatos 30 minutos já chegamos no shopping, eu vou comprar a aliança na loja da pandora, aquele tal de anel coração vermelho.
Já tenho noção do que comprar, pois Anastácia me enviou trezentos videos com esse anel.
- Tem certeza que vai comprar só um? Que só ela vai usar? Na minha opinião ela vai dar uma surtada porque você não vai usar.- Mason fala.
- Cara ela me enviou trezentos videos desse anel, se ela ficar assim eu mato ela.- Falo.
Compro o tão sonhado anel, mason compra o dele também.
Aproveitamos para comer em um restaurante qualquer que tinha aqui.
- Vamos ver as flores, eu não faço ideia de qual sophia gosta.- Mason fala.
- Anastácia gosta de todas, mas eu acho que as rosas é a preferidas delas.- Falo.
Caminhos até a loja de flores, e sem querer julgar, mas fede lugar com flores.
Pego as flores que vou dar para Anastácia, logo mason pega também.
Miguel havia sumido, não faço ideia de onde ele está.
- Ai, liga para miguel para saber onde ele está, já estamos indo embora.- Falo.
- Tá, calma ai.- Thames fala pegando seu celular.
Espero alguns minutos, até mason terminar de falar com miguel.
- Ele falou que a gente pode ir, está em um " encontro".- Graças a Deus desistiu da minha mulher.
- Bora então.
ANASTÁCIA POV'SEu e Sophia fazia vários nada, apenas mexia em nossos celulares.
- Nunca estive em um tédio tão grande.- A garota fala.
- Pois é amiga, ainda não tem uma pessoa para atentar.
- Exatamente. Quero o meu namorado.- Ela fala pela decima vez isso.
Continuamos conversar sobre várias coisas, até vimos fotos antigas nossas.
Escutamos a porta abrir, logo deduzo que é cristiano.
- Caramba, vocês demoram demais.- Sophia fala se levantando.
Logo me levanto junto com ela, vejo os garotos com dois buquês e uma bolsa da Pandora.
- Pra quem é isso tudo?.- Falo me aproximando deles.
- Eu também quero saber.- Soph fala.
- Pra vocês ué.- Cristiano fala.
- Sério?.- Logo um sorriso cresce em meu rosto.
- Vamos para seu quarto, não quero que escutem as belas palavras que tenho que falar para você.- Cristiano fala.
Logo subimos para meu quarto, fecho a porta logo que entramos.
- Depois de você me xingar, humilhar até minha ultima geração, trouxe um presente para você.- Ele fala entregando as flores.
- Olha, não foi bem assim.- Falo.
- Foi muito assim sim. Mas não é isso que interessa.- Ele fala pegando a bolsa da Pandora.
Ele tira uma caixinha de lá, logo abrindo-a.
Era simplesmente o anel que tanto sonhei.
- Agora você é oficialmente minha namorada.- Ele fala.
Não consigo demonstrar minha felicidade, então o beijo.
- Eu adorei, adorei mesmo.- Falo.
ele pega o anel, colocando em meu dedo, logo me beijando novamente.
- Eu te amo. Faço qualquer coisa por você, se quiser posso até comprar a loja da Pandora pra você.
- Não precisa disso tudo cristiano. Eu também te amo.- Logo nos beijamos novamente.- Cadê a sua?
- A minha o quê?.- Ele fala arqueando as sobrancelhas.
- Sua aliança ué.- Não é óbvio?
- Puta que pariu viu.
OII MISAMORES, Penúltimo cap 😭
Tô tão apaixonada neles 😍
Anastácia sabe tirar Cristiano do sério rapidinho 😋
Já volto com mais um cap 💕
Bye bye, kiss kiss da Ju.
Perdoem qualquer erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my brother - Cris Jr 1° Temp ✔️
FanfictionANASTÁCIA Rodriguez bianchi, é uma garota de 13 anos. Seu maior sonho é a patinação, e por 3 anos e meio, morou com seu pai na Rússia. O torneio acabou, e ela conseguiu sua medalha, como sempre. MAS com muitas saudades da mãe, ela veio à retornar...