- Anastácia, desce, quero conversar com você.- Meu pai entra em meu quarto e logo sai.
Me levanto da cama, ponho minha pantufa e desço.
Vejo ele sentado na cozinha, com aquela mulher.
Antes de me sentar pego uma garrafinha de água, e logo sento em sua frente.
- Pode falar.- Falo dando uma goleada em minha água.
- Você sabe que foi muito rude com serena ontem, quero que peça desculpas Para ela.- Ele está falando sério?
Fico em silêncio por alguns segundos, sem ter a mínima vontade.
- Desculpa, serena.- Falo.
- Ah, tá tudo bem. Eu entendo você, eu odiava minha madrasta também.- Isso era pra melhorar?
- Hum, legal em.- Falo.
- Agora vamos falar sobre seu trabalho. Me informaram esses dias, que você volta na próxima semana aos treinos, daqui à dois meses é sua primeira apresentação.
- Ok, não tem o que fazer mesmo.- Até que seria bom, para ocupar minha mente.- Só isso?
- Só.- Então me levanto, voltando para meu quarto.
Eu não tinha nada para fazer, não tinha amigas, não tinha nada.
Tive a brilhante ideia de ligar para soph.
- Oi soph.- Falo assim que ela atende.
- Oii nat, como você tá?
- Tô legal né.
- E como tá aquele lance?
- Ah amiga, ele não me manda mensagem nem nada. Acho que peguei muito pesado.
- E você pegou Anastácia! Você não deveria ter falado que vocês não tinha, Já que claramente vocês era ficantes.
- Eu não sou a única errada! Ele tava beijando Delfina.
- Você sabe que ele nem gosta dela, você deixou ele explicar pelo menos???
- Não...
- Puta que pariu! Manda mensagem para ele.
- Não! Óbvio que não, ele que tem que mandar. E se não quiser, ele que espere eu voltar.
- Larga esse orgulho Anastácia.
- Tchau sophia, até mais tarde.
- Você sabe que estou certa, então faz isso que estou falando.
- Vou pensar, beijos.
- Beijos amiga.
CRIS' JR POV'S
Minha vida está um desastre.
Dês que ela foi embora eu não penso em mas nada, sinto um arrependimento de não ter ido me despedir, mas agora já foi.
Passo a maior parte do meu dia no treino, isso faz que minha mente mantém ocupada.
Mas não demora muito para que eu volte à pensar nela.
Vejo e revejo suas fotos no meu celular, seus quadros na cabeceira de sua cama.
Talvez ela me mate quando souber, mas peguei um moletom seu que ficou.
Suas falas do dia que ela viu delfina me beijando, perfura minha mente.
Estava em meus planos ir para Rússia, explicar tudo para ela, e ficar bem novamente.
Ver suas fotos que seus paparazzi tira me dói, seu rosto totalmente inchados e pálidos.
Mas quero que ela descanse primeiro, e penso no que aconteceu nos últimos dias.
Cap bem bleh, mas ok né.
Rapaz, to morrendo de sono
Eles ainda vai amadurecer tanto 🥺
Foi isso glr, até amanhã.
Kiss kiss da Ju.
Perdoem-me qualquer erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my brother - Cris Jr 1° Temp ✔️
FanfictionANASTÁCIA Rodriguez bianchi, é uma garota de 13 anos. Seu maior sonho é a patinação, e por 3 anos e meio, morou com seu pai na Rússia. O torneio acabou, e ela conseguiu sua medalha, como sempre. MAS com muitas saudades da mãe, ela veio à retornar...