014

1.1K 89 19
                                    

Eu fazia um desenho bobo em meu caderno, a verdade é que estou entediada pra caramba.

Eu e cristiano havia discutido, não sobre o assunto do quase beijo, esse a gente nem terminou de conversar, é sobre o fato que delfina sempre fica falando coisas sobre mim, até mesmo para minha família.

Ontem mesmo ela disse na live dela que não gostava de mim, que eu me jogava para qualquer cara que eu visse, ainda mais o Cristiano.

E agora ela está na minha casa, como se nada tivesse acontecido.

- Oi pai.- Falo na ligação.

- Oi filha, você está bem?

- Estou.- O desanimo em minha voz era notável.

- Porque está tão quietinha? O que aconteceu?

- Delfina novamente pai, eu não aguento mais ela, ela fica falando mentiras sobre mim na internet. O quanto de hate que eu vou tomar não está escrito, ainda mais que eu sou figura pública.

- Ela de novo? Ah não Anastácia! Eu vou ter que falar com sua mãe sobre essa garota, você foi ai para passar um tempo com ela, não ser destratada na sua própria casa.

- Não precisa pai.

- Óbvio que precisa! Já estou ligando para ela. Mais tarde eu te ligo, ok?

- Ok. Beijos, te amo.- Assim desligo a chamada.

                               (...)

- Ei filha, seu pai me disse o que tá acontecendo, porque não me falou da live?.- Ela falou entrando no meu quarto.

- Como você não viu? Está em todos os sites de fofocas, é a coisa mais comentada do momento.- Não estava mentindo.

- Você sabe que eu não sigo esse tipo de pessoas. Eu vou falar com Delfina, ok? Se ela continuar Cristiano vai estar proibido de trazer ela aqui.

- Ok, mas não precisa proibir, é amiga dele.

- Na minha casa não entra esse tipo de amiga.- Ela fala saindo do meu quarto.

Dou uma pequena risada, logo voltando a ver minha série favorita.

                               (...)

- Evaa, não me molha, por favor!.- Falo com a garota que tinha um balde pequeno em sua mão.

- Eu vou simm.- Ela fala rindo.

- Não vai não, sabe porquê?.- Falo me abaixando.

- Porquê?.- Por um minuto ela se distrai.

- Porque eu vou correr de você.- Falo saindo correndo.

- AH NÃOO, VOLTA AQUI NAT!.- ela vinha com o balde cheio.

- Me pega primeiro!

E em um descuido, ela tropeça em Cristiano que passava perto da gente, derrubando o balde cheio nele.

- Evaa!.- Ele fala irritado.

- Foi sem querer, não era pra ser em você.- Ela rindo, toda sapeca.

- É, foi sem querer, vamos eva.- Falo pegando sua mão, e deixando ele ali.- Bem que você poderia ter acertado na delfina.

- Na próxima.- Ela fala rindo e indo para seu quarto.

Oie gente!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oie gente!

Apareci mais cedo hoje!

Me desculpa pelo cap tão pequeno, hoje vai sair mais dois!

Mt mt obrigado pelos 3k, isso me deixa feliz dms!

Hj eu infelizmente vi um plágio na cara dura, isso me desmotiva dms! Eu literalmente passo quase 2 horas escrevendo, para uma pessoa vim e plagiar, sem ao menos dar o ib!

Todos os dias eu tiro um tempo de onde não existe para trazer cap aqui, para uma pessoa simplesmente plagiar, isso me deixa tão nervosa!

Mas não vou deixar isso me abalar! Mais tarde terá mais dois cap!

Kiss kiss.

my brother - Cris Jr 1° Temp ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora