Cristiano está muito estranho comigo, ele não falou nada comigo hoje, e quando falo algo ele me ignora totalmente.
Isso tá me deixando estressada pra caramba.
- Onde você vai?.- Falo me encostando na porta de seu quarto.
- Vou sair com alguns amigos.- Pela primeira vez ele fala algo.
Não falo nada, apenas saio de seu quarto.
Hoje pelo incrível que pareça não tenho nada para fazer, então aproveito para ir na piscina.
Coloco um maiô, e se você falou da cor verde, você acertou.
Passo protetor em meu rosto e corpo, não quero ficar queimada novamente.
Pego um livro, minha canga e meu carregador, já que meu celular está totalmente descarregado.
Passo na cozinha também, pegando uma garrafinha de água.
A casa estava um silêncio sem fim, já que minha mãe levou as crianças para comprar roupa.
Me deito na cadeira de praia, colocando meu óculos de sol.
Pego meu livro, fingindo ler. Já que não estou nem um pouco interessada nisso.
Minha cabeça só pensava em cristiano, se ele estava mentindo para mim ou não.
Estou entediada nessa enorme casa, não sei o quê fazer.
Ficar na piscina sem alguém é um saco.
Ligo em chamada de video para soph, estou morrendo de saudades dela.
- Oi amiga.- Escuto sua voz.
- Oi amor, vocês estão bem ai?.- Pergunto.
- Estamos. E você?
- Estou também.
- Como vai você e cristiano? Continua se pegando?
- Sim amiga, mas hoje ele está me ignorando totalmente, eu não sei o quê aconteceu, sinceramente.
- Ah, não deve estar de bom humor.
- Ele nunca está de bom humor, sophia.
- Isso é verdade, mas ele só não deve estar bem hoje.
- É, sei lá né.
- Você não está mal com isso né? Já que é você que não está se apegando em seu meio irmão.
- Óbvio que não. Mas em um dia ele está me tratando super bem, não totalmente bem, do jeito dele sabe. E no outro está me ignorando.
- Ah amiga, fala com ele.
- Ele saiu com os " amigos " dele. Mas vamos parar de falar disso, como está você e Manson??
- Super bem, sério! Eu amo ele demais, sempre estamos saindo.
- Eu vejo mesmo.
- E você com miguel??
- Ele não responde minhas mensagens, dês do dia do cinema ele está assim.- Falo meio chateada.
- Eu vou falar com ele, ele não pode ficar assim só por causa daquilo.
- É, o ruim é de pensar que eu vou ficar tanto tempo sem ver vocês.
- Que nada amiga, passa rápido, você vai vê.
- Amiga, vou desligar agora, mais tarde te mando mensagem.
- Okok, beijos.
- Beijos!.- Assim encerro a ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my brother - Cris Jr 1° Temp ✔️
FanfictionANASTÁCIA Rodriguez bianchi, é uma garota de 13 anos. Seu maior sonho é a patinação, e por 3 anos e meio, morou com seu pai na Rússia. O torneio acabou, e ela conseguiu sua medalha, como sempre. MAS com muitas saudades da mãe, ela veio à retornar...