Havia se passado duas semanas, e eu já estava ficando maluca.
Lucca não parava de me pressionar ou me perseguir, esse garoto é louca.
Estava ficando pior ainda porque estou pegando a coreografia, reagendaram as datas da apresentação, iria ser na próxima semana.
Eles está pensando em cada duas semanas fazer uma apresentação, para que a maior apresentação de todas eu esteja melhor.
Só que eu que me ferro, pois tenho que pegar uma monte de coreografia.
Eu fico mais de 6 horas treinando, e pegando coreografia. E quando chego em casa não posso nem ter paz, pois lucca fica me perseguindo.
Uma hora eu vou explodir com esse garoto.
Uma manhã comum minha, saindo para treinar a coreografia.
Vai ser no gelo hoje, para ficar melhor.
Eu estou treinando salto quádruplo, o trem é difícil viu.
Minha treinadora coloca a música para tocar, logo começo a mostrar toda coreografia.
Consigo fazer todos passos certos, e para o que eu estou mais ansiosa, salto quádruplo.
E eu consigo fazer, graças à Deus!
Não tem noção do quanto é difícil, durante todos esses anos patinando eu nunca consegui fazer.
Termino a dança, e vou até andreia.
- Você conseguiu dar o salto quádruplo! Tenho certeza que na apresentação final você estará perfeita! E ganhara a medalha de ouro.- Andreia fala me abraçando.- Você vai ser liberada, aproveita esse final de tarde.
Não é só uma medalha de oura, eu venho treinando tanto para conseguir, e espero que consiga.
Vai ter no total 5 apresentações, antes da final. E eu faço qualquer coisa para essa medalha de ouro!
(...)Eu entrava em minha casa, morta de cansaço, como sempre.
- Ei, Anastácia. Pediram para te entregar.- Ela vinha com um buquê GIGANTE, não era qualquer buquê.
- Pra mim? Obrigada por pegar.- Falo indo para meu quarto.
Coloco o buquê na cama, e pego a carta que veio.
" rapariga, vai me mandar mensagem não? Precisamos nos acertar.
Cris. "
Tá falando sério cristiano Junior? Depois de quase um mês, ele lembra que eu existo.
Guardo a carta na minha gaveta, confesso que gostei das flores.
- Flores bonita.- Lucca fala entrando no meu quarto.
Dês de quando eu dei essa liberdade para ele?
- Obrigada.- falo colocando em cima da minha bancada.
Cristiano é muito exagerado.
- Quem te deu?.- Isso te interessa?
- Sophia, minha melhor amiga.- Coitada da Soph.
Ficamos quietos, eu brincava com a minha pulseira.
Lucca veio tentar me beijar, só que eu me afastei totalmente.
- Ah, desculpa. Eu só não tô nessa vibe, Lucca.- Não mesmo.
- Pensei que estivesse interessada.- Ele fala se levantando.
- Você não entende, isso é errado, você é meu irmão.- Falo.
- Seu pai vive falando que a gente combina. Tem outro garoto nisso, não é?
- Não, não tem. Eu só não quero.- Fui sincera.
- Fala sério.- Ele fala saindo do meu quarto.
Tô é pouco me lixando pra ele. Se fosse Cristiano iria ser diferente, mas como não é ele, eu não me importo.
CRIS' JR POV'S
Pedi para que enviassem o maior buquê que eles tinham para Anastácia, junto com uma carta.
Espero que assim ela me mande mensagem.
Mas se não mandar, todos os dias eu vou enviar uma.
Eu só não mando também, porque ela que pensou tudo errado, então ela que tem que vim tirar satisfação, vocês não acha?
Eu estou pensando em ir na última apresentação dela, que vai ser a final.
Acho que vai ser mais importante, e assim que acabar posso falar com ela.
Todos os dias entro no instagram para ver seus stoys.
Ela sempre está treinando, ou estudando.
Estou com muita cansaço dos jogos que estão acontecendo também, fora das coisas que tenho que ir com meu pai.
Não acho isso chato, pelo contrário, acho maneiro. Mas é bem cansativo.
O bom é que eu estudo online, então tenho mais tempo.
Eva não desgrudava de mim, perguntando em quando Anastácia voltaria.
Se nem ela sabe quem dirá eu.
Todos os dias vejo minha mãe em chamada de vídeo com ela, e me dá uma vontade tremenda de falar com ela.
Tá vendo? Uma hora estou falando de futebol, e em um piscar de olhos, o assunto já está em Anastácia.
Essa garota me deixa louco, isso sim.
OIEEEEE
Último do dia🙌🙌🙌🙌🙌
O buquê é desse tamanho aq gnt
Cris fofo?? Temos!!
Espero q tenham gostado, até amanhã.
Kiss kiss da Ju.
Perdoem qualquer erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my brother - Cris Jr 1° Temp ✔️
FanfictionANASTÁCIA Rodriguez bianchi, é uma garota de 13 anos. Seu maior sonho é a patinação, e por 3 anos e meio, morou com seu pai na Rússia. O torneio acabou, e ela conseguiu sua medalha, como sempre. MAS com muitas saudades da mãe, ela veio à retornar...