- Então, mãe?.- Falo me referindo sobre o assunto de ontem.
- Você gosta tanto dele assim?.- Ela pergunta se sentando.
- Gosto, eu não sei o porque, ele é bem idiota as vezes, mas gosto.- Falo.
Vejo ela respirar fundo, pensando no que falar.
- Eu vou dar essa chance para vocês, ok? Eu odeio ver você triste, e sei que se eu não deixar vocês vai fazer escondido. Eu quero um relacionamento maduro entre vocês, não quero ouvir uma discussão.
- Tá bom, você é a melhor mãe, sério!.- Falo à abraçando.
- Basta saber se o pai dele vai deixar, ronaldo é bem rigoroso e você sabe.- Ela fala, logo me fazendo estremecer.
- Eu espero que deixe. Eu vou ir falar com sophia, já volto.- Falo saindo do quarto.
Logo me vejo entrando no quarto de soph, pulando de alegria.
- E ai amiga?.- Ela fala se levantando da cama.
- ELA DEIXOUU, eu tô tão feliz.- Falo.
- Graças à Deus, agora vamos saber se o ronaldo deixou.- Ela fala.
Depois de um tempo no quarto dela, vejo Cristiano entrar.
- Tá liberado galera, foi difícil, mas o pai aqui é brabo.- Cristiano fala se sentando ao meu lado.
- Vocês tem que me agradecer, eu fiz parte pra caramba nesse relacionamento.- Sophia fala.
- Que relacionamento sophia? Não tô vendo aliança.- Falo apontando para meu dedo, mas logo saio do quarto.
- Vixx.- Escuto ela falar.
Não menti, cê não tem aliança, não tem relacionamento.
Entro em meu quarto, logo tomo um susto com miguel sentado na minha cama.
- Miguel? O quê está fazendo aqui?.- Falo fechando a porta.
- Oi Anastácia, quero conversar com você.- Ele fala.
- Ah, pode falar.- Falo me sentando.
- Eu queria pedir desculpas, eu estava sendo bem egoísta com você. Quero que você seja feliz com Cristiano, não vou interromper em mais nada.- Ele fala.
- Tá tudo bem miguel, não precisa pedir desculpas, eu super entendo. É impossível alguém não gostar de mim.- Falo sendo irônica nas últimas frases.
- O ego aumentou em, muito tempo com cristiano.- Ele fala e logo rimos.
- Mas é sério, não precisava pedir desculpas, você sempre será meu melhor amigo.- Falo me levantando.
- Assim espero, não quero que esqueça de mim.- Ele fala me abraçando.
- Jamais.- Assim que falo isso Cristiano entra em meu quarto.
Sua cara não é nada boa, mas nem ligo.
- Foi só isso que vim falar com você mesmo. Vou deixar o casal conversar.- Ele fala saindo do meu quarto.
- O quê ele estava fazendo aqui?.- Cristiano fala assim que miguel sai.
- Estávamos conversando.- Falo me deitando na cama.
- Sobre?.- Ele fala ficando ao meu lado.
- Não te interessa, oxi.
- Óbvio que interessa, você é minha garota agora, então eu preciso saber.
- Já disse, não tô vendo aliança.- Falo balançando meu dedo.
- Nossa, mas você tá chata com isso, não é possível que eu vou ter que comprar alianças para isso.
- Enquanto eu não tenho aliança, não temos nada. Simples.- Falo saindo do quarto.
CRIS' JR POV'S
Oh mulherzinha complicada é a minha viu, vou ter que comprar alianças só pra isso.
Se eu já falei dela pra minha família, se meus amigos já sabe, não precisa de aliança.
Mas eu vou ter que comprar né, pra ela parar de " sem aliança, sem compromisso"
Mas também para todos ver que ela já tem alguém com ela, e óbvio, fazer as vontades dela.
Eu daria mundos por essa garota.
TEMOS TODAS OPÇÕES PAFA VIVER DIAS MELHLRES, VOCÊ SABE QUE ME TEM NA MÃO PENA QUE TU NAO SE ENVOLVE 😭😭😭😭😭😭
Amanha sairá os últimos cap 😭😭😭
EU TÔ TÃO Ansiosa PARA SEGUNDA TEMPORADA
MELHOR CASAL QUE EU JÁ FIZ NA VIDA.
cara, eu tô com uma vontade de escrever um dark romance, ou qualquer coisa perigosa 😋
Espero que gostem, kiss kiss da Ju 😉
Perdoem qualquer erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my brother - Cris Jr 1° Temp ✔️
FanfictionANASTÁCIA Rodriguez bianchi, é uma garota de 13 anos. Seu maior sonho é a patinação, e por 3 anos e meio, morou com seu pai na Rússia. O torneio acabou, e ela conseguiu sua medalha, como sempre. MAS com muitas saudades da mãe, ela veio à retornar...