CAPÍTULO 3

117 5 7
                                    

"Somos prisioneros y las jaulas que encarcelan nuestros sueños son las circunstancias, somos el camino que hay en medio entre el hecho y el deseo somos la distancia".

Quiero - Anahi


4 DE ABRIL 2010 - ANAHI PORTILLA

Estávamos eu, Guillermo e o restante dos produtores planejando como seria o clip da segunda música de trabalho no álbum, QUIERO. Me apresentaram as ideias e me falaram que precisávamos de um ator para me acompanhar durante as gravações.

A primeira pessoa que me veio a cabeça depois de todo o acontecido em Viña del Mar, foi Poncho. Seria uma bela oportunidade para nos vermos já que após aquela ligação não tivemos oportunidade para encontrar-nos pessoalmente, mas seguimos trocando mensagens e algumas ligações nesse mês que se passou.

Avisei na reunião que tinha uma pessoa em mente e caso não desse certo, eles poderiam buscar uma pessoa disponível, e que em 24 horas no máximo daria uma resposta.

Assim o fiz, terminando a reunião já mandei mensagem e esperaria ele dar sinal de vida.

Anahi - ¡Me urge hablar contigo!

No final do dia quando já estava deitada pronta para dormir, não recebo uma mensagem, e sim uma ligação. Olho para o nome na tela e atendo prontamente.

Anahi - ¿Bueno?

Poncho - ¿que pasó Ani? ¿Estas bien? - perguntou com uma voz preocupada

Anahi - ¡Perdón! - com um pouco de vergonha - Creo que fui un poco intensa... No pasa nada estoy bien, és que tengo una pregunta que hacerte y necesito que me conteste pronto.

Poncho - ¡Orale Ani! Pasé todo el dia grabando y cuando puse los ojos en el celular me quede nervioso con tu mensaje...- respirou fundo passando a mão nos cabelos - pero que bueno que estás bien, acá estoy oyendo... ¡haga la pregunta! - falou um pouco impaciente

Anahi - Mira voy a ser directa... - percebendo o tom de impaciência na voz dele - Vamos a producir un clip por el nuevo sencillo de lo disco, y necesito de una pareja para las grabaciones... pensé en ti. ¿Que te pareces?

Poncho - ¿Cuando serían las grabaciones?

Anahi - Pues creo que en dos semanas.

Poncho - Ani próxima semana me voy a Colombia y me quedo dos meses

Anahi - Aah no creo...- disse sem esconder o desapontamento na voz - Pues está bien.... lo intenté - disse com uma voz triste

Poncho - No te pongas esa voz, te lo juro que si no fuera este viaje a trabajo, estaria en tu clip, sabes lo mucho que te quiero y que te extraño Ani, pero nuestras agendas no coincidem para nada. Cuando vuelva de Colômbia vamos a vernos, vale?

Anahi - ¡Solo te creo cuando lo vea a mi frente! No cayo en tu promesas... - falou sorrindo

Continuamos conversando sobre diversos assuntos e por alguns minutos nesse dia. A conversa com ele fluía. Eu estava solteira, as vezes apareciam uns e outros por aí, mas nada sério... enquanto Poncho permanecia com Damayanti.

Bem lá no fundo tinha minhas dúvidas se ele realmente tinha rejeitado o clip por conta de trabalho ou se de certa forma queria manter nossa imagem afastada na mídia. Não me estranharia essa decisão por parte dele, mas não o questionei. Se havia sido assim ele teria seus motivos.

Nos dias que se seguiram o burburinho de que Poncho fora convidado para o clip de QUIERO aumentou. Então decidimos acabar com todos os boatos de uma forma simples... escrevendo no Twitter.

¿REALES RECUERDOS? - AYA - FinalizadaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora