N2°

333 20 1
                                    

Não seja chata, Hermione!- Rony diz, olhando para a ruiva que estava prestando atenção em um livro.

Eu não sou chata. Só acho que você deveria ser menos irritante.- Hermione pontua, trocando a página de seu livro.

Vocês vão brigar de novo? Sério?- Pergunto para os dois que logo me olham sérios.

Não se meta, Harry.- Uma séria Hermione me encara... As vezes ela me dá mais medo do que o próprio Lorde Das Trevas.

Desculpa...- Digo com minhas mãos para cima em cinal de rendição.

Depois daquela "discussão", nós três fomos para a próxima aula. Eu não estava nada contente em ter uma aula no mesmo local de Draco Malfoy. Aquele engomadinho me irritava só de respirar.

Chegamos na segunda aula que seria a de transfiguração. Me sento ao lado de Ron. Logo olho em volta da sala, não vejo Malfoy. Meu corpo relaxa mas por pouco tempo. Por que vejo o platinado entrando na sala como se fosse um "rei". Idiota.

Olá, Pottah. Como foi seu dia, até agora?- A loira do Pará me diz com um sorriso no rosto.- Bom. até esse momento.-Digo olhando para um livro que a Mione me deu na biblioteca.-Ele vai ficar melhor... Vai por mim.- Como eu odeio esse garoto. Meu dia mal começou, e esse babaca está fazendo dele um inferno!

Antes que eu possa dar uma "linda" resposta para o Malfoy, a professora entra. Eu estava aliviado e com raiva ao mesmo tempo pela entrada da professora. Aliviado por ela ter chegado e o malfoy ter me deixado em paz. E estressado por ela chegar bem na hora da minha resposta.

Abram o livro na página 54.- todos fazem o que foi mandando.

Hermione está explicando para nós dois a matéria... Eu não estava me sentindo bem. Não era minha saúde, e sim uma sensação estranha de que algo irá acontecer... Não sei. Vou prestar atenção na aula.

𝑰𝒕 𝑾𝒊𝒍𝒍 𝑩𝒆 𝑷𝒐𝒔𝒔𝒊𝒃𝒍𝒆? |  𝐃𝐫𝐚𝐫𝐫𝐲 Onde histórias criam vida. Descubra agora