️⚠️ATENÇÃO⚠️
Med.bruxo = Médico bruxo
Nesse capítulo, terá:
•Começo de um Dumbledore malvado!
Se você não gosta disso, não leia mais!
Autora On:"Você precisa acordar."
Aquelas palavras ficam na cabeça de Harry por um bom tempo até ele ouvir batidas do lado de fora de seu quarto.
Lili: Hazz? Tudo bem, filho? Você não foi comer... Quer que eu traga seu jantar?
Harry não sabe o que fazer. Se abre a porta para sua mãe, ou, sei lá... Fica dentro do quarto até saber o que está acontecendo?
Ele não sabe... Mais o medo e o desespero dele só aumenta a cada batida na porta.
James: Filho, abra a porta. Nos fale o que está acontecendo.
Harry: E-Eu tô bem! Só não tô com fome..
As batidas na porta aumentam e ele fica mais desesperado.
O que está acontecendo?
•••
Flashback On:
20:56 da noite...
Depois da crise de Draco, ele resolveu ir ver Potter. Ele não se importa com as regras do diretor ou qualquer coisa que tenha haver com ele não poder ver Harry.
Ele vai sim!
Malfoy toma bastante cuidado para não ser pego pelo zelador ou pela gata horrenda dele.
Após conseguir chegar até a porta da enfermaria e se certificar que não tinha ninguém por ali, ele entra sorrateiramente na enfermaria e vai até a única cama ocupada.
Harry... O Potter parecia que estava dormindo tranquilamente. Não mostrava nenhuma expressão.. Nada.
Hesitante, o platinado suavemente toca a bochecha de Hazz.
Draco sussura no ouvido de Harry:
Draco: Você precisa acordar, Harry. Tem que acordar...
Ele deixa cair uma lágrima no rosto do moreno mais seca rapidamente.
O Malfoy sai dali e volta para seu dormitório. Ele se deita em sua cama e olha para o teto sem uma mínima vontade de dormir.
Draco: Volte pra mim...
Flashback Off:
7:34, Dois dias depois:
Harry tinha ido para o hospital bruxo e ninguém tinha informações sobre o mesmo a não ser os professores e diretor.
Hogwarts parecia um velório. Ninguém sorria, brincava, fazia trolagens ou qualquer coisa divertida.
Os gêmeos Wesley eram dois de todos os alunos brincalhões que não faziam nada de divertido.
Não é o momento.
Os dois nem tinham vontade de fazer as pessoas ficarem mais alegres.
Neville e Luna ficaram mais próximos ainda, Luna apoiava e ficava ao lado de Neville. Longbotton fazia o mesmo com a garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒕 𝑾𝒊𝒍𝒍 𝑩𝒆 𝑷𝒐𝒔𝒔𝒊𝒃𝒍𝒆? | 𝐃𝐫𝐚𝐫𝐫𝐲
FanfictionOnde Draco Lucius Malfoy, "pertuba" Harry James Potter. Um dia, Malfoy acaba indo longe demais. PLÁGIO É CRIME!