"Você é minha luz. A única em toda a minha escuridão."
Autora On:
Na comunal da Sonserina. Terça, 8:57
Nunca tinha sido tão difícil viver como agora para Draco.
Ele se sente um lixo. Uma pessoa nojenta que foi usada por Alvo Dumbledore. Ele deveria ter escutado a Parkinson... Ela estava certa quando disse para Draco não dizer nada ao diretor.
Flashback On:
Parkinson: Está louco?! O velhote odeia os sonserinos! E quando ele souber que um sonserino, que é você, está apaixonado pelo "menino de ouro" dele... O que caramba você acha que ele vai fazer?! Ãh?!
A garota achou que estava louca quando ouviu que o Malfoy iria contar sobre o sentimento por Harry ao diretor. A expressão de Parkinson era de raiva, ódio e receio.
Draco suspira e olha para a garota com calma.
Draco: Olha... Fica calma, ok? Eu tenho certeza que ele vai me apoiar. Se ele é tão bom assim, ele vai me ajudar, Park.
Uma veia no rosto da garota pulsa e está quase dando um surto. O loiro oxig- O draco, fica um pouco mais longe dela que estava na ponta do sofá na comunal da Sonserina.
Parkinson: Calma..? Calma? CALMA?
Draco se levanta e se senta na poltrona que fica ao lado da lareira olhando fixamente para a garota esperando um ataque da mesma.
Parkinson: Minha mãe sempre diz... 'Os mais ricos, podem ser os mais burros'. Draco, seu idiota! Eu super te apoio em se declarar para o Potter! Mais falar com aquele velho sarnento, NÃO!
Draco: Se acalme, Park-
Parkinson: EU TÔ CALMA, PÔ! SUPER CALMA!
Ele rapidamente assente e sorri nervosamente para ela.
Draco: Sim, sim. Você está Calma. Me desculpe, foi burrice minha..
Não me mata por favor.- Draco pensa.
Flashback Off:
Malfoy simplesmente não consegue olhar na cara da garota. Ela foi a única que o loiro contou sobre o assunto e ela super o apoiou.. Mesmo ela sendo um pouco louquinha, dessa vez ela teve razão em tudo o que falou pra ele. Mais como sempre, ele estragou tudo!
•••
No mesmo dia, 10:03:
Um enfermeiro entra no quarto para trocar a bolsa de soro de Harry, mais para olhando o garoto com os olhos verde esmeraldas entre-abertos.
Enfermeiro: Senhor Harry Potter? Sabe onde está?
O menor nega com a cabeça e o enfermeiro assente.
Enfermeiro: Você está no hospital bruxo de Londres, senhor Potter. Está sentindo alguma dor?
Harry abre a boca pra falar mais não consegue fazer sair nenhum som de sua boca.
Então Potter fica desesperado e tenta falar de novo, não conseguindo. Ele se senta na cama olhando para o enfermeiro, desesperado.
Enfermeiro: Fiquei calmo.. Isso já era de se esperar já que você não fala ou faz alguma coisa a não ser ficar deitado imóvel na cama. Você vai recuperar sua fala em alguns dias, ok?
O enfermeiro diz com calma e segurança em sua voz para o garoto se acalmar.
Hazz assente e se deita novamente respirando fundo.
O enfermeiro pega um caderninho e uma pena com tinta dando para o mais novo.
Enfermeiro: Vai precisar para se comunicar com o médico.
Harry assente vendo o enfermeiro sorrir e sair do quarto.
O enfermeiro fecha a porta e desmancha o sorriso.
Enfermeiro: Por que eu fui na onda do meu pai de me tornar enfermeiro? Eu nem ganho tanto pra isso...
Q.D.T
Harry On:
Ainda não dá pra raciocinar que tudo o que eu vivi foi fruto de um sonho... Que minha mãe e meu pai estão mortos e meu irmão nem sequer existiu.
Vejo o doutor entrar no quarto com um sorriso gentil, se aproxima e fica do lado da cama.
Doutor: Olá, senhor Potter. Que bom que acordou. Muita gente sente sua falta. Bom... O enfermeiro me disse que você - como esperado - não consegue falar, não é?
Eu assinto e escrevo no caderninho:
Quanto tempo eu fiquei adormecido?
Ele lê e sorri para mim.
Doutor: Cinco dias, contando com hoje.
Eu fico pasmo. Cinco dias? Eu fiquei em coma por cinco dias?!
Doutor: Estamos muito curiosos, senhor Potter. Seu antídoto não chegou do Brasil ainda, e você acordou depois de ingerir uma coisa não muito boa... Ninguém - repito - Ninguém, que não bebe o antídoto, nunca acordou naturalmente. Isso é praticamente impossível na ciência bruxa.
Ãh? Ingerir uma coisa não muito boa?
Eu pego o caderninho e escrevo:
O que eu exatamente ingeri?
O Doutor lê e me olha logo dando um suspiro.
Doutor: Você ingeriu gosma da Lesma Ancestral. Essa lesma só é encontrada na África ou no Brasil, e mesmo assim é muito difícil de encontrar. Ao ingerir tal coisa, a pessoa entra em um coma, que só pode ser tratado com o antídoto, que, só é encontrado nos países que falei no começo. Estamos muito surpresos e curiosos sobre como o senhor acordou do coma sem o antídoto.
O doutor diz com uma expressão levemente preocupada e aliviada.
Eu olho para ele confuso e um pouco nervoso.
Escrevo novamente:
Quero ver o diretor Dumbledore, se for possível. Por favor.
Ele assente e sai da sala provavelmente indo falar com a chefe dele...
Eu não sei como reagir a isso.. Eu acordei de um coma impossível de se acordar sem um antídoto. Isso é bom? Acho que sim...
°•☆•°☆°•☆•°☆°•☆•°☆°•☆•°☆°•☆•°☆°•
Minha criatividade acaba por aqui, lindos e lindas.
Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒕 𝑾𝒊𝒍𝒍 𝑩𝒆 𝑷𝒐𝒔𝒔𝒊𝒃𝒍𝒆? | 𝐃𝐫𝐚𝐫𝐫𝐲
FanfictionOnde Draco Lucius Malfoy, "pertuba" Harry James Potter. Um dia, Malfoy acaba indo longe demais. PLÁGIO É CRIME!