Harry On:
Ainda estamos na aula da professora Meg. Eu me sentia ruim a cada segundo... Mais estava tentando ouvir a explicação de Hermione. Era impossível... Porquê? Por que eu estava sentindo meu estômago latejar. Parecia que tinham cruciado meu estômago.
Senhor Potter. Você está bem?- A professora me diz com um olhar de preocupação.
Sim...- Digo dando um sorriso torto segurando minha barriga no local do estômago.
Ouço uma série de risadas baixas vindo do outro lado da sala. Malfoy... Se el- Harry?- Sou tirado de meus devaneios após ouvir uma voz conhecida.
Hermione.
Olho para uma ruiva preocupada.-Tem certeza que está bem? Você está pálido...- Pálido? Eu?- Harry?- Ouço a voz de Rony e vejo tudo ficar embaçado.
Me sinto tonto e irritado com as pessoas chamando meu nome. Droga. O que está acontecendo?
Sinto meu corpo bater contra o chão e não vejo mais nada além a escuridão.
Hermione On:
HARRY!- Grito indo até ele. Deixo sua cabeça sobre meu colo e olho para o rosto do mesmo.
AJUDA!- Olhava para a professora que pegou o corpo de Harry com um feitiço indo para a enfermaria.
~~~50 MINUTOS DEPOIS~~~
Estamos em frente a enfermaria já faz 50 minutos. Eu estava preocupada com Harry.
Será que ele comeu uma coisa estragada? Bebeu muito suco de abóbora?
Não sei.
Mais o jeito como Malfoy olhou para Harry com aquele sorrisinho era estranho.
Droga! Já faz 50 MINUTOS QUE ESTAMOS AQUI. E NENHUMA INFORMAÇÃO DE HARRY!- Saio de meus pensamentos quando ouço os gritos de Ron.
Olho para os olhos do mesmo que estavam marejados.- Ele vai ficar bem... Harry é forte.- Abraço Rony que estava prestes a chorar.
Onde Harry está!?- vejo o diretor Dumb(Perdão. Não sei escrever o nome dele) vir em nossa direção.
Foi isso, gente! Perdão se o capítulo foi pequeno. Minha criatividade tá no 0% hoje. Até o próximo♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒕 𝑾𝒊𝒍𝒍 𝑩𝒆 𝑷𝒐𝒔𝒔𝒊𝒃𝒍𝒆? | 𝐃𝐫𝐚𝐫𝐫𝐲
FanfictionOnde Draco Lucius Malfoy, "pertuba" Harry James Potter. Um dia, Malfoy acaba indo longe demais. PLÁGIO É CRIME!