N12° - Tudo estranho

85 7 0
                                    

"𝑴𝒆 𝒅𝒊𝒈𝒂... 𝑶 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆́?"

"𝑺𝒐𝒖 𝒔𝒐́ 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒖𝒎 𝒔𝒐𝒃𝒓𝒆𝒗𝒊𝒗𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒅𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂.."

Autora On:

Como todos os dias, Dumbledore está na sua sala em sua cadeira, comendo torta de abóbora quando uma coruja acinzentada,adentra sua sala pela janela, logo deixando uma carta em sua mesa.

O diretor pega e a abre começando a ler.

Carta:

ASSOCIAÇÃO MED.BRUXA DE LONDRES

Para Alvo Dumbledore, diretor da escola de magia e bruxaria, Hogwarts.

Caro diretor, estamos lhe contatando para falar sobre Harry James Potter. O senhor Potter, acordou. Mais queremos que ele fique sobre nossos cuidados por mais tempo, até descobrirmos por que ou o que causou sua volta.

Estamos muito aliviados que ele tenha acordado. Mais ainda estamos confusos sobre isso, foi muito repentino e o antídoto não chegou do Brasil.

O senhor Potter deseja velo assim que possível e eu também desejo ter uma conversa com o senhor.

Agradeço, se puder enviar uma resposta assim que possível.

Ass: Stix Palastrouf, Med.bruxa chefe da Associação Med.bruxa de Londres.

Ao ler isso, um sorriso se formou nos lábios do mesmo. Mais não o sorriso que ele sempre mostrava a todos, e sim um sorriso cínico e orgulhoso.

Seu plano está dando certo. O menino Harry não irá ficar com Draco Malfoy.

Ele pega um pergaminho e uma pena.

Carta de Dumbledore:

ESCOLA DE MAGIA E BRUXARIA, HOGWARTS

Fico muito feliz com essa notícia maravilhosa!

Fiquei muito feliz e também confuso com essa volta repentina de Harry. Mais espero que não seja algo sério.

E sim, eu irei amanhã de manhã até o hospital bruxo para ver Harry e seu estado. Espero também conversar com você, doutora Palastrouf.

Ass: Alvo Dumbledore, diretor da escola de magia e bruxaria, Hogwarts.

Dumbledore, rapidamente fecha o pergaminho e a entrega a coruja que estava esperando pacientemente em cima da mesa.

Logo a coruja voa para fora da sala do mais velho e ele deixa escapar um risinho.

Dumbledore: Está tudo nos trilhos..

•••

Snape, está cansado e preocupado. Sim, preocupado.

Ele finalmente, depois de dois dias, percebeu que está preocupado com o menino-que-sobreviveu. O filho de sua falecida amada com outro homem.

𝑰𝒕 𝑾𝒊𝒍𝒍 𝑩𝒆 𝑷𝒐𝒔𝒔𝒊𝒃𝒍𝒆? |  𝐃𝐫𝐚𝐫𝐫𝐲 Onde histórias criam vida. Descubra agora