Capítulo Anterior:
Onde Harry está!?- Vejo o diretor Dumb vir em nossa direção.
(Agora eu vou colocar o "capítulo anterior")
☆°•°•☆°•°•°•°•☆°•°•°•°•☆°•°•°•°•☆°•°•°•°•☆°•°•°•°•☆°•°•°•☆
Narradora's On:
Então!?- O diretor fala.- Como ele está!?- Após a fala do maior a professora McGonagall segura o ombro do homem que parecia estar desnorteado.
Acalme-se, diretor...- O mesmo balança a cabeça dizendo um "sim" .- Sabem notícias sobre o senhor Potter?- Minerva pergunta e rapidamente os menores balançam a cabeça negativamente.
Vamos!- Fala o mais velho entrando na enfermaria e logo depois a professora.
Ron e Hermione correm até a porta para tentarem entrar; mais fracassando miseravelmente após a mesma fechar.
Droga!- Murmura Ron após se levantar.
Calma, Ron... Logo logo vamos saber sobre Harry.- Diz a ruiva tentando acalmar seu amigo. Mais a verdade era que; ela também estava preocupada. Afinal. Harry também é seu amigo.
~~~15 MINUTOS DEPOIS~~~
Após alguns minutos. Minerva sai da enfermaria às pressas. Assustando os dois que ainda se encontravam no corredor.
Vamos.- Hermione diz seguindo a direção da mais velha e Ron faz o mesmo.
Após uma longa corrida atrás da professora. Hermione e Ron pararam ao ver que Minerva {Que não percebeu a presença deles} Tinha ido até a professora de herbologia.
Minerva On:
Estava indo até a professora de herbologia a pedido do diretor. Ele tinha conversado com as enfermeiras que pareciam preocupadas. Quando me pediu pra chamar a professora, o mesmo estava espantado e pálido. E só por isto, eu já sabia que tinha que ser rápida.
O que quer que esteja acontecendo com Harry. Não é bom.
Professora!- Invado a aula chamando pela mesma que fica preocupada com minha expressão.- Preciso que venha comigo.- Digo e ela dispensa todos os alunos.
Professora McGonagall. Ainda não me disse o que está acontecendo.- Ela diz enquanto me segue em direção a enfermaria.
O diretor irá explicar.- Ela assente e entramos na enfermaria.
Foi isso, Meus amores. Minha criatividade acabou😮💨. Vou continuar no próximo capítulo. Até o próximo★
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒕 𝑾𝒊𝒍𝒍 𝑩𝒆 𝑷𝒐𝒔𝒔𝒊𝒃𝒍𝒆? | 𝐃𝐫𝐚𝐫𝐫𝐲
FanfictionOnde Draco Lucius Malfoy, "pertuba" Harry James Potter. Um dia, Malfoy acaba indo longe demais. PLÁGIO É CRIME!