Autora On:
Snape fica pasmo com a notícia. Como? Por que? Potter não comeria gosma de lesma.
O pocionista se levanta da cadeira em que estava sentado e olha para a professora de herbologia.
Snape: Como e por que?
Ele diz com o tom sério de sempre. Severus está... Preocupado? Não, não. Ele só está fazendo o papel de um professor.
Pomona: Bom... Ainda não sabemos e-
Dumbledore: Essa é a única notícia que temos sobre o estado em que Harry se encontra. Acho melhor todos irem descansar... Amanhã, Harry irá para o hospital bruxo. Eles vão cuidar melhor dele.
Dumbledore diz olhando para Severus com um olhar neutro.
Snape não sai da sala do diretor e espera até que todos saiam para ele conversar com Dumbledore.
Snape: Diretor. Preciso conversar com você.
Dumbledore sorri levemente para o professor e se senta em sua cadeira.
Dumbledore: Diga, Severus.
Severus, disfarçadamente, olha Dumbledore de cima a baixo.
Snape: Eu queria falar sobre a briga que aconteceu entre Malfoy e o Wesley.
Dumbledore assente não olhando para Snape e sim para um quadro de sua sala que lhe chamou atenção.
Severus já está cansado disso... Toda vez que ele quer falar algo importante para o Dumbledore, o mesmo nem liga!
Snape: O senhor Wesley disse para mim que tem certeza que foi Malfoy o culpado pelo estado de Potter. E-
Dumbledore: Sim, sim, Severus. Ron me disse a mesma coisa.
Snape franze o cenho para Dumbledore desconfiado.
Snape: Disse?
Dumbledore: Sim, disse. Eu falei para ele que devemos nos preocupar com o estado de Harry agora.
Snape: Entendo. Mais... Se for verdade essa acusação de Wesley para Malfoy, temos que investigar.
O diretor suspira e olha para Severus tentando esconder o tédio.
Dumbledore: Vou cuidar disso, professor Snape. Agora, vá descansar um pouco.
Dumbledore diz sorrindo. Enquanto vê Snape sair da sala, o diretor pega uma caixinha de feijões e come distraidamente.
Dumbledore: Hmmm... Melado!
•••
Um dia ensolarado e bonito podia ser visto pela janela grande da casa dos Potter's. Lili fazia os sanduíches enquanto James pega uma cesta.
Theo corria pela casa animado sendo perseguido por um Harry cansado de tanto correr atrás desse garotinho sapeca.
Harry: Te peguei!
Harry pega Theo pelo braço e o levanta girando. Theo ri gostosamente enquanto Harry faz cócegas na barriguinha do garotinho.
Lili: Crianças! Vamos!
Diz a mãe enquanto abre a porta para James passar com a cesta de comida.
Harry: Já vamos!
Ele pega Theo no colo e o leva para fora o colocando na cadeirinha dentro do carro.
James: Um ótimo dia para um piquenique!
Harry se senta no banco de trás junto de seu irmão mais novo.
Lili: Animados?
Harry\Theo: Sim!
Harry coloca o sinto e vê as paisagens passando pela janela do carro.
James: Muito quieto...
O Potter mais velho liga o rádio e começa a tocar uma música.
Theo sorri enquanto canta junto com o pai, Lili e Harry só podiam sorri e cantar junto.
A família Potter chega em uma colina bonita e com várias árvores para sombra.
Theo: Ebaaaaaa!
O garotinho grita enquanto corre pelo local seguido por um Harry preocupado.
Lili e James sorriam enquanto pegavam o pano vermelho quadriculado e a cesta de comida. Os dois levam tudo para a colina e ajeitam.
Lili: Harry, Theo! Venham!
Harry segura a mão pequena de Theo enquanto ia para onde os pais estavam sentados.
Lili: Se alimentem. Vocês não comeram direito no café da manhã.
Harry e Theo assentem para a mãe enquanto pegavam uma torta de morango com chocolate.
James: Ah... Uma torta de morango com chocolate. Isso me faz lembrar do dia-
Lili\Harry: Ah, não...
O dia da família Potter foi incrível e cheio de alegria. Eles ficaram conversando e se divertindo até a hora de voltar pra casa.
Theo: Mais eu não quero ir...
Lili: Vamos, meu amor... Se você ir, eu e seu pai vamos comprar sorvete no jantar!
O menor sorri enquanto é colocado na cadeirinha.
Theo: Vamos logo, papai!
Eles voltam para casa enquanto escutam música do mesmo jeito de antes.
Harry: Mãe, pai, hoje foi o melhor dia de todos!
Theo: É!
Mãe: Sim, meninos. Foi maravilhoso, eu amo vocês.
James: Nós amamos vocês!
Os Potter's chegam em casa e vão direto pro banho tirar o suor de hoje.
Lili termina de fazer o jantar e arruma a mesa. James se senta sorrindo para a comida.
Lili: Hazz! Vem jantar!
Harry: Já vou!
Ele corre pelo corredor até esbarrar em Theo que está de frente para uma porta.
Harry: Theo? Não foi comer?
Harry segura o ombro do mais novo e o vira. Ele fica pasmo e com medo.
Theo está sem pupilas, com o olho todo branco.
Harry: T-Theo?
Theo: Você precisa acordar, Harry. Tem que acordar...
O mais velho se afasta de seu irmão e corre pro quarto.
O que aconteceu?
Como assim "Precisa acordar"?
°•☆•°☆°•☆•°☆°•☆•°☆°•☆°•☆•°☆°•☆•°
Como eu sou uma "ótima escritora", vou publicar e sair correndo. Aproveitem minha criatividade, Rsrs.
Até amanhã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒕 𝑾𝒊𝒍𝒍 𝑩𝒆 𝑷𝒐𝒔𝒔𝒊𝒃𝒍𝒆? | 𝐃𝐫𝐚𝐫𝐫𝐲
FanfictionOnde Draco Lucius Malfoy, "pertuba" Harry James Potter. Um dia, Malfoy acaba indo longe demais. PLÁGIO É CRIME!