Hermione On:
Já passou algumas horas desde o ocorrido.
O diretor disse para mim e Ron irmos descansar. De início, nós dois imploramos para ficar com Harry, ele nos disse que Harry não estava em condições de receber ninguém por não ter acordado do desmaio e ainda estar em tratamento. Fomos para a comunal da grifinória e estamos agora em silêncio...
Rony não dizia nada, mais seus olhos diziam tudo. Ele está confuso, frustrado e com medo pelo amigo. Eu o entendo, eu também estou.
Neville: Pessoal!- O garoto vem até a sala da comunal e se senta à nossa frente, esperando nós dois dizermos alguma coisa em relação ao estado de Harry.
Eu realmente não estou afim de dialogar com ninguém. Mesmo se eu estivesse. O que eu iria falar? Nem eu nem Ron temos notícias do estado de Harry, mesmo nós dois ficando de frente a porta da enfermaria... As enfermeiras saiam e entravam da enfermaria. Até o professor Snape estava lá!
Acho que o sentimento é recíproco... Até Ron não falou nada até agora. Pra quem tanto fala, Ron está bem quieto e me parece bem distante. Acho que nem percebeu a presença de Neville...
Longbotton (Não sei escrever o nome dele me desculpe se estiver errado) ainda está esperando nossa resposta. Quando vi que o ruivo não responderia, eu vi que sobrou pra mim...
Hermione: Infelizmente, eles não nos contaram... Só o que o diretor nos disse, foi: Harry não está em condições de receber ninguém. Ele ainda continua desmaiado e ele ainda está em tratamento. Eu realmente acho que seja uma situação preocupante... Até o professor Snape estava lá.
Neville On:
Vejo o quanto Hermione e Ron estão abalados... Eu os entendo. Harry é um grande amigo, ajuda tudo e todos que estão ao seu alcance... Até os que não estão.
Neville: Entendo... Obrigada, por me informar.- Dou um sorriso de lado e a ruiva me retribui com um sorriso torto e um pouco triste.
Se passou alguns minutos de silêncio, até alguns alunos (e amigos) chegarem no local conversando sobre o "assunto do momento"... Harry.
Parecia que eles queriam perguntar alguma coisa, mais ao ver o estado de Hermione e Ron, eles desistiram e subiram para seus dormitórios...
Neville: Bom... Eu já vou indo. Se souberem de alguma notícia sobre Harry e seu estado, podem me avisar?- Pergunto enquanto me levanto da poltrona e olho para eles.
Hermione: Claro...- A garota da um leve sorriso ainda com a expressão triste.
Rony não respondeu nada, acho que ele está sofrendo do jeito dele... Dou um Suspiro e um último olhar pros dois a minha frente e vou pro meu dormitório.
Espero que Harry fique bem do que seja lá o que esteja acontecendo com ele...
°•☆•°☆•°☆•°☆•°☆•°☆•°☆•°☆•°☆•°☆•°
Desculpa pelo capítulo curto. Votem e comentem, por favor, isso me faz mais forte pra continuar a fic. 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒕 𝑾𝒊𝒍𝒍 𝑩𝒆 𝑷𝒐𝒔𝒔𝒊𝒃𝒍𝒆? | 𝐃𝐫𝐚𝐫𝐫𝐲
FanfictionOnde Draco Lucius Malfoy, "pertuba" Harry James Potter. Um dia, Malfoy acaba indo longe demais. PLÁGIO É CRIME!