N°14 - Bem-vindo de volta

80 5 1
                                    

Autora On:

11:57 da manhã, Hospital bruxo:

Duas semanas se passaram, Harry Potter se arrumava apressadamente para, finalmente, sair daquele hospital bruxo.

Ao terminar, o garoto sai do quarto de hospital com a mochila que continha suas roupas e outras coisas pessoais. Ele anda até a saída, logo avistando seu diretor o esperando com um sorriso no rosto.

Harry sorri levemente e anda em direção ao mais velho  calmamente.

Harry: Diretor!

Dumbledore: Oh, Harry! Como se sente?

Ele pergunta curioso levantando uma das sobrancelhas, ainda sorrindo.

Harry: Bem.. E muito animado para voltar a Hogwarts!

O garoto coloca sua mochila nas costas. Dumbledore logo estende a mão para Harry, que logo o mais novo sorri e segura a mesma. Imediatamente, o diretor aparata em frente aos portões da escola.

•••

Na última semana, a escola soube notícias do tão falando Harry James Potter. Quando souberam, no jantar, que o mesmo tinha acordado (sem os detalhes), seus sorrisos se fizeram presente.

Logo a escola voltou a ter a mesma aúra boa de sempre, os gêmeos Wesley voltaram com suas personalidades (pegadinhas, piadas, trolagens etc).

Hermione e Ron voltaram a se faltar aos poucos depois daquele "incidente" que Ron teve com Draco.

Luna e Neville ficaram bem próximo—O que não passou despercebido pelos alunos.

Draco voltou a falar com seus amigos, Crabbe e Goyle. Que ficaram felizes pela reaproximação do loiro.

Snape estava cada dia mais atento. Ele observou Minerva por dois dias—Claro, sendo extremamente cauteloso—, pois o mesmo desconfiava que a mulher poderia estar ao lado de Dumbledore. Mais errou feio, a McGonagall sequer sabia de algum detalhe ou agia estranho. Sua rotina era normal, acordar, tomar café no salão principal, dar aulas etc. Bem tedioso.

Mas Severus não parou por aí. Ele vinha perguntando coisas banais ao diretor—mas, que, para o pocionista eram de extrema importância.

•••

12:02, Salão principal:

Os alunos conversavam animadamente, cada em suas respectivas mesas para o almoço.

Um ranger de porta fez os alunos pararem de falar e atraiu suas atenções.

O diretor entra no salão principal sendo seguido pelo tão falado menino-que-sobreviveu—Harry Potter.

O garoto seguia ao lado de Dumbledore que ia em direção a mesa dos professores, que logo suspirava aliviados por verem o garoto em um bom estado novamente.

A atenção dos alunos—que estavam quietos—de todas as quatro casas foram para o garoto que parou ao ver seu diretor parar em frente a mesa principal (dos professores), e se virar sorrindo para os alunos.

Dumbledore: Queridos alunos! Harry—como vocês podem ver—está de volta!

Harry se encolheu um pouco por ter toda a atenção pra ele, nunca gostou disso... O mesmo olhou para os alunos de sua casa—Grifinória—e viu seus amigos sorrindo de orelha a orelha para ele, Hermione, Rony, Neville e os gêmeos Wesley. Logo ele virou-se para o lado da Corvinal e viu Luna com seu típico sorriso relaxado e acenando para ele levemente. O que o fez sorrir.

Dumbledore: Bom... Eu espero que ajudem ele no tempo e aulas perdidos.

Com um aceno de mão do diretor, as mesas encheram de comidas e sobremesas para o almoço. O mais velho sorri para Harry que entende e vai até seus amigos, logo sentando-se ao lado deles—no meio de Hermione e Rony—que o deram um abraço bem apertado.

Harry: P-pessoal... Tá sufocando.

Eles soltaram o Potter que logo os olhou com um simples sorriso, e iniciou uma conversa calma com seus amigos.

Mas uma coisa que Harry não poderia imaginar, é que estava sendo observado por um sonserino que sentia muito sua falta.

Draco Malfoy.

°•☆•°☆°•☆•°☆°•☆•°☆°•☆•°☆°•☆•°☆•°

Eu sei, eu sei...

Eu sumi. Mais não me matem, eu fiquei totalmente sem criatividade, e estava com esse capítulo em mente por um tempinho.

Mais como nada é morangos, minha criatividade evaporou no meio da escrita do cap. E só voltou uma semana depois.

O capítulo tá um beeem curto, peço perdão. Mais é essencial pro próximo cap.

Aaaaaaaaaa! Ei tô muito animada pros próximos capítulos! Quero começar a interação deles logo!

Mais, eu vou ser bem direta... Não vou logo começar um relacionamento amoroso deles dois. Eu ODEIO quando o criador(a) faz isso, logo no segundo capítulo os personagens estão se pegando. É ridículo.

Tchau...

Até o próximo. Beijos.

𝑰𝒕 𝑾𝒊𝒍𝒍 𝑩𝒆 𝑷𝒐𝒔𝒔𝒊𝒃𝒍𝒆? |  𝐃𝐫𝐚𝐫𝐫𝐲 Onde histórias criam vida. Descubra agora