Autora On:
Aquela situação não podia estar mais estranha; Draco colhendo os itens pedidos no trabalho de poções, e Harry o esperando, pois Draco não queria que ele fizesse esforço... secretamente.
Harry: Malfo-
Ele é cortado por Draco, que estava concentrado em seu trabalho.
Draco: Shiu.
Potter o olha indignado, ele realmente o mandou calar a boca?
Harry: Ei, não me mand-
Draco: Shiu, Shiu.
O grifinório caminha até o platinado, batendo o pé no chão enquanto o olhava de cima com raiva.
Draco, ao contrário de Harry, suspira e levanta.Harry: Não me mande calar a boca.
Draco: Não mandei você calar a boca.
Harry o olha confuso, ainda irritado.
Harry: Mandou sim.
Draco: Eu falei "xiu".
Harry: É a mesma coisa!
Draco: Não é não.
Draco tinha uma expressão calma no rosto, e Harry ainda o olhava com raiva, mas se vira a começa a caminhar pra longe.
Draco: Ei, aonde-
Draco grita escandalosamente. E quando Harry se vira, ele vê o sonserino tentando tirar um lagarto do rosto enquanto corria.
Malfoy não conseguia ver nada à sua frente, o que era até engraçado para Harry; ver o Draco Malfoy pedindo ajuda e gritando pela floresta.
Draco: Pottah! ME AJUDA!
O moreno respira fundo, uma lágrima caindo de seu olho enquanto tentava conter o riso. Caminhando lentamente e sem pressa para ajudar o loiro, Harry diz:
Harry: Quer ajuda?
Draco ainda corria pela floresta, gritando e tentando tirar o animal inofensivo de sua cabeça, gritando sim para a pergunta.
Harry: Hã? Eu não ouvi... acho melhor eu deixar você conversar em particular com seu novo familiar.
Draco: NÃO! PELO AMOR DE MERLIN, ME AJUDE, HARRY!
Arregalando os olhos por ter sido chamado pelo primeiro nome, Harry logo abre um sorriso malicioso.
Harry: Ah, agora eu sou Harry?
Antes que Malfoy respondesse, seu rosto vai ao encontro com a árvore, fazendo-o desmaiar.
Harry: Malfoy?
Harry se aproxima, checando cautelosamente o pulso do loiro, suspirando de alívio quando sente pulsação. Não que ele não gostasse da ideia de Malfoy se ir, mas não ia querer ser acusado de assassinato por outra Barbie Malfoy, Lúcio.
Ele pega o pequeno largato, que parecia mais assustado do que o sonserino, e o coloca em um tronco de árvore.
•••
O Potter estava sentado em uma cama da enfermaria, observando o Malfoy ser examinado. Mas Harry é a enfermeira sabiam que não havia nada de errado com o loiro, a não ser por um grande calo bem no meio.
Com uma tosse para disfarçar o riso, Harry vê os amigos do platinado chegar e o olham desconfiados, enquanto Draco estava fazendo seu drama para a enfermeira que já estava farta disso, ela dá un peteleco no calo do garoto e sai reclamando.
Enfermeira: Não sou paga para isso.
Draco: Ei, volte aqui-
Ele é interrompido pela por sendo fechada. Harry continuou os amigos do sonserino conversando com ele, mas logo sua atenção foi para McGonagall e Snape entrando na enfermaria.
McGonagall: Precisamos conversar, Harry.
•••
O grifinório não estava entendendo, porque todo esse silêncio? Ele havia sido levado para o escritório do diretor Dumbledore, mas o velho não estava lá... será que ele havia ido à uma viagem?
Seus pensamentos são interrompidos pelo seu espanto ao ver Snape se sentando na cadeira do diretor, como se fosse um diretor.
Harry: Por que está sentado na cadeira do diretor Dumbledore? Ele saiu? Foi afastado do cargo? O que aconteceu?
McGonagall: Se acalme, senhor Potter. Vamos lhe explicar tudo.
Harry: Pois então me explique. Isso está confuso.
Snape: Alvo Dumbledore é...
O pocionista pensa; ele sabia que não deveria insultar a cabra velha na frente do garoto, afinal, Harry gostava muito daquele diretor...
A professora suspira, se aproximando do garoto que estava sentado e colocando uma mão no seu ombro, uma expressão séria, fazendo Harry ficar mais confuso.
•••
Pansy: O que vocês acham que eles estão falando com o Potter?
A sonserina pergunta à seu amigo Blasio, enquanto Crabbe e Goyle estavam zoando o calo na testa de Draco.
Blasio: Eu não sei... Talvez seja algo sobre Voldemort?
Pansy: Provável, mas nem tanto.
Draco: Vão arrumar o que fazer, seus dois idiotas!
Ele grita, já com raiva da zombação, os dois continuam cochichando e rindo baixinho do platinado. Draco vê os outros dois conversando e decide se juntar, deixando Crabbe e Goyle 'pra lá.
Draco: Sobre o que estão conversando?
Blasio: Adivinha?
Pansy: Seu amorzinho.
Pansy manda vários beijinhos no ar, Goyle se vira de costas e simula duas pessoas se beijando, enquanto Blasio só segura a risada.
O Malfoy esbraveja e sai dali, na mente dele era a melhor forma de não jogar uma maldição em cada um de seus amigos. Se é que podia chamar eles de amigos.
°•☆•°☆°•☆•°☆°•☆•°☆°•☆•°☆°•☆•°☆°•
Olha quem voltou! Eu mesma, a linda escritora de vocês! Sentiram saudades? Eu sei que sim. Qualquer erro de escrita me perdoem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒕 𝑾𝒊𝒍𝒍 𝑩𝒆 𝑷𝒐𝒔𝒔𝒊𝒃𝒍𝒆? | 𝐃𝐫𝐚𝐫𝐫𝐲
FanfictionOnde Draco Lucius Malfoy, "pertuba" Harry James Potter. Um dia, Malfoy acaba indo longe demais. PLÁGIO É CRIME!