N7°

176 11 4
                                    

Autora On:

Um garoto de cabelos ruivos em meio a multidão de alunos daquela escola andava rapidamente em direção a um grupo de três garotos sonserinos.

Ron: Malfoy!- Wesley diz com fúria acertando um soco no rosto do platinado.

Ron acerta vários socos no rosto de Draco até alguém tirá-lo de cima do sonserino. Ron se debate para ir novamente pra cima de Malfoy mais a pessoa não deixa.

Ron: Me solta!!- Diz se debatendo mais.

Snape: Se acalme, senhor Wesley!- Snape diz o segurando mais forte.

Draco se levanta com ajuda de seus amigos com o rosto irreconhecível.

Draco: Seu sangue ruim de meia tigela!! Olha o que você fez comigo! Eu vou te processar por agressão trouxa!!- Diz se soltando da ajuda de seus amigos.

Snape tira o ruivo dali o segurando.

Ron: Eu ainda não acabei com ele!!

Snape: Se controle!- Grita Severus levando o Wesley para sua sala.

O professor não tem nenhuma paciência para brigas de adolescentes. Mais ele sabia o que Wesley estava fazendo e que o mesmo não pretendia parar.

O pocionista chega a sua sala e solta o ruivo que parecia irado de raiva.

Ron: Eu vou acabar com matar aquele Ken do evereste!

Snape: Sente-se.

O mais velho fala friamente se sentando em sua poltrona. Ron ficou com um pouquinho de medo e se sentou em uma cadeira na frente de Snape.

Ron: ...

Snape: Não quero saber de desculpas ou coisas assim. 30 pontos a menos pra Grifinória.

Ron: Mais-

Snape: Sem mais.

Snape: Vá para seu dormitório. E se eu souber que você foi atrás de Malfoy, eu vou retirar 50 pontos de sua casa.

Ron suspira e se levanta. Quando o ruivo está prestes a sair Snape diz:

Snape: Harry está em boas mãos.

Ron On:

Eu saio da sala de Snape pensando. Como o Malfoy pode ter chegado tão longe? Eu tenho certeza que foi ele.

Eu não me controlo e vou atrás daquele idiota. Eu não ligo para Snape. Meu amigo precisa de justiça.

(Calma Ron... O Harry não morreu.)

Rony!- Ouço uma voz feminina conhecida.

Hermione... Logo agora?!

Ron: Oi-

Antes que eu pudesse terminar, a ruiva me dá um tapa.

Ron: QUE ISSO, MULHER?! TÁ DOIDA?!

Hermione: VOCÊ QUE É DOIDO!

Ela levanta a mão ameaçando me dá mais um tapa.

Hermione: Você... Por que fez aquilo?! Você podia ser expulso!

Olho para Hermione e vejo os olhos dela cheios de lágrimas.

Ron: Mione... Me desculpa, mais eu precisava fazer aquilo. Pelo Harry.

A garota acerta vários tapas no meu ombro. Eu seguro sua mão e a abraço.

Ron: Desculpa...

Ela me abraça mais forte e desaba em lágrimas.

°•☆•°☆°•☆•°☆°•☆•°☆°•☆•°☆°•☆°•☆•°

Autora: Por que fez ela chorar, Ronaldinho?

Ron: Oxi? Você que escreveu assim. Eu só segui o roteiro.

Autora: Ah... É mesmo.

𝑰𝒕 𝑾𝒊𝒍𝒍 𝑩𝒆 𝑷𝒐𝒔𝒔𝒊𝒃𝒍𝒆? |  𝐃𝐫𝐚𝐫𝐫𝐲 Onde histórias criam vida. Descubra agora