N6°

198 11 3
                                    

Hermione On:

Uma hora se passou desde a saída do Neville, e, eu e Ron ainda estamos aqui... Acho que já é meia noite.

Olho para Ron que tem um rosto cansado. Hoje realmente foi cansativo.

Hermione: Ron...- Chamo o garoto que rapidamente parece sair de alguns pensamentos e me olha, ainda com os olhos distantes.

O ruivo murmura um "hum", me dizendo para continuar a falar.

Hermione: Já está tarde... Temos que ir dormir. Se não como vamos ver Harry nesse estado que estamos..?- O garoto murcha um pouco e desvia o olhar.

Ron: Pode ir... Eu não estou com sono.- Diz ele em uma voz rouca e baixa. Eu o olho, nos fundo dos olhos com uma certa repreensão.

Hermione: Tome um banho e se enrole nas cobertas que o sono vem. Por favor, Ron...- Tenho quase certeza que meus olhos emanam preocupação. Ron esita um pouco mais suspira.

Ron: Você não vai mesmo desistir, né?- O ruivo diz com olheiras e uma voz cansada e rouca.

Eu balanço cabeça negativamente e o outro suspira com um leve sorrio. Eu retribuo o sorrio do mesmo mais ainda com uma expressão cansada.

Ron: Você também vai dormir, né?- Ele diz e eu assinto afirmando.

Nós nos levantamos ao mesmo tempo e nos olhamos por alguns segundos.

Ron: Boa noite Mione.- Ele diz com um sorriso leve.

Hermione: Boa noite, Rony.- Retribuo o sorriso do mesmo e vou para meu dormitório.

▪︎▪︎▪︎

Rony On:

Eu não dormi essa noite. Pensei bastante sobre um assunto e estou disposto a tratá-lo. Não vou deixar que achem que podem fazer isso com meu amigo e sair empune!

Não sou igual a Hermione. Eu não me importo com expulsão e com o que as outras pessoas vão achar.

Harry é o meu amigo e eu vou o proteger já que ele mesmo não pode fazer isso. Até agora o diretor não procurou o culpado de deixar meu amigo em coma!

Sim, em coma.

Na noite anterior, depois que a Hermione subiu pro quarto dela, o diretor Dumbledore chegou a nossa comunal com algumas informações sobre o estado de Harry. O mais velho, disse que Harry estava em coma e que era pra mim avisar a Hermione.

Eu não tenho tempo pra procurar pela Hermione na biblioteca. Eu nem fui ao café da manhã hoje.

Eu estou decidido.

Vou fazer o culpado pagar.

°•☆•°☆•°☆•°☆•°☆•°☆•°☆•°☆•°☆•°☆•°

😰

Desculpe, eu sei que o capítulo foi muito curto. Mais eu estou sem criatividade. Amo vocês.♡♥︎♡

𝑰𝒕 𝑾𝒊𝒍𝒍 𝑩𝒆 𝑷𝒐𝒔𝒔𝒊𝒃𝒍𝒆? |  𝐃𝐫𝐚𝐫𝐫𝐲 Onde histórias criam vida. Descubra agora