.
.
.A missão dos garotos parecia ter saído do controle muito rápido demais. As imagens mandadas pareciam uma emboscada e tínhamos um rápido pensamento que a Hydra sabia sobre o local.
— Precisamos de uma equipe de resgate. — Bobbi disse para Coulson.
— Ela disse que o 0-8-4 está vivo? — Coulson me olhou desacreditado.
— O 0-8-4 está o quê? — Fitz entrou na sala do diretor chocado.
— Como vivo? — Simmons perguntou tentando compreender.
— Deveríamos ter ficado conversando. — Mack comentou para Yo-Yo.
— Só tivemos dois 0-8-4 vivos em registro. — me virei para Coulson. — Não pode ser possível.
— Com as habilidades dela, não posso dizer que não. — Morse pareceu compreender.
— Quem são os dois 0-8-4 vivos? — Yo-Yo perguntou para Coulson.
— Daisy e Violet. — digo sem acreditar. — Daisy não pode ser.
— Muito menos Violet, ela está num avião à 20 pés de altura. — lembra Morse.
— Violet, saía daí agora. — Coulson mandou, mas só ouvimos chiados. — Mack, Morse e Yo-Yo, vão buscá-los.
— Phill. — o chamei, insinuando que queria ir também.
— Certo, ficarei aqui para ajudá-los. — acenei para Coulson, indo atrás dos outros agentes.
Pegamos o Zephyr 1, traçando uma coordenada até o ônibus.
Fui pilotando com Morse de co-piloto, o que me deixou com uma vontade de perguntar sobre Violet.— Como fez para voltar a Shield? — perguntei, ainda prestando atenção nos controles.
— Um acordo com o governo russo, o General e o interrogador foram blipados e não tinham como saber o que aconteceu. — falou com um sorriso. — E se quer saber de Violet...
— Não sei se quero saber muito. — digo.
— Romanoff e eu treinamos ela, depois dos poderes ficarem mais fortes e Vio passou mais tempo na base dos Vingadores do que em casa conosco. — Morse começou. — Ela é forte, está preparada para entrar em missões assim com o grupo.
— Onde quer chegar? — me virei para olhá-la, a loira estava séria apesar de sempre sorrir quando falava da garota.
— Violet passou por muitas coisas que poderia ter acabado com qualquer um da idade dela. — disse com um suspiro. — Eu só acho...
— Chegamos. — falei, disfarçando que tinha encerrado o assunto e preparamos para descer.
— O lugar está desmorando. — Mack disse olhando as assinaturas de calor.
— Elena, ache a equipe. — mandei, vendo a latina sumir da nossa vista.
— Os achei. — falou pelo comunicador.
Um por um, Yo-Yo os trouxe em segurança, enquanto o bunker terminava de desmoronar com uma nuvem de fumaça.
Peter chorava e estava encolhido, parecendo assustado e uma latina o acalmava.— O que aconteceu lá? — Mack perguntou confuso, ajudando Peter a se sentar numa das cadeiras.
— Cadê Violet? — perguntei, procurando a garota entre o grupo. Meu peito se apertando ao não vê-la ali.
— Não tinha mais ninguém além deles. — Elena comentou. — Violet estava lá? — ela fez menção em voltar, mas Mack a conteve.
— Não vão encontrá-la lá. — Peter fungou, o rosto todo molhado. — Ward, ou o que quer que seja ele agora, estava lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Project Quake
FanfictionViolet Johnson estava perdida depois do Blip, tentando se recuperar da derrota de Thanos e a volta de todos, Phill Coulson cria um grupo de agentes altamente treinados. Onde são colocamos em uma base voadora para ajudarem a Terra, seis pessoas sã...