.
.
.Estar no Além depois de alguns anos não era muito nostálgico. Não quando você tinha memórias ruins naquele lugar que você acreditava ser mágico.
Em algum momento entre Gordon nos transportar daquela floresta para o Além, eu apaguei e acabei acordando em um quarto estilo oriental. Tinha alguns fios hospitalares em mim e me assustei, tirando aquilo com cuidado e me levantando.
O que não foi uma boa ideia. As minhas pernas estavam fracas e desabei no chão como antes, sentindo minha visão ficar turva e aquela sensação de pânico de novo.— Hey, pode se machucar. — dessa vez não era aquela voz reconfortante da Skye. Era uma que me fez tanto mal e pensei que nunca mais iria ouvir.
— Fica longe de mim! — ergui o rosto e vi Jiaying perto demais de mim.
— Florzinha. — ela estendeu os braços na minha direção e recuei, sentindo a parede fria nas minhas costas.
— Skye. — sussurrei, procurando a porta. — Cadê ela?! SKYE! — me levantei, sentindo minhas pernas se firmarem e avancei contra a mulher.
— Shiu. — ela me segurou, uma das mãos no meu queixo o apertando. — Não vai a nenhum lugar. — senti uma dor pelo corpo inteiro, uma falta de ar e arregalei os olhos.
[ ... ]
Acordei com uma dor de cabeça horrível, percebendo que aquilo não era um sonho e estava no Além.
Tentei criar um portal para casa, mas tinha a leve impressão que o que Jiaying fez, me deixou com os meus poderes instáveis e não consegui nem criar um mini tremor.
Com isso, me levantei e corri o mais rápido que consegui para fora do quarto.— Lincoln? — parei na porta surpresa.
— Mae? Tudo bem? — o empurrei, o tirando da minha frente. — Mae...
— Cadê a Skye? E quanto tempo eu fiquei apagada? — me virei para ele.
— Dois dias. — suspirou. — Jiaying fez isso com você? — acenei e o vi suspirar de novo.— Te levo até ela.
— Obrigada. — me limitei a um sorriso, Lincoln sempre havia sido legal comigo.
— Ela não parava de querer ver você, ameaçou até a causar um terremoto. — sorri sem graça e não disse nada até chegarmos.
Skye e Jiaying estavam do lado leste do lugar, onde costumava passar as tardes com Jiaying.
— Mae! — a abracei na mesma intensidade que ela. — Está tudo bem? Eles foram gentis com você? Parece fraca. — Skye me analisava de cima a baixo com uma preocupação engraçada.
— Como eu disse, cuidamos de Meilin desde que chegaram. — meu sorriso morreu com a fala de Jiaying.
Eu poderia arremessá-la dessa montanha com os meus poderes?
Quis parecer bem para Skye, então só concordei com a cabeça e me mantive ao lado dela o tempo todo.— Estou dentro do possível. — falei. "Depois da sua querida mãe tentar me matar", pensei. — E você?
— Bem, muito bem. — sorriu, se virando para Jiaying.
— Ah, ótimo. — digo sem expressar outra coisa. — Hã...eu preciso conversar com você, Skye. A sós. — falei nervosa.
— Tudo bem. — ela confirmou, mesmo confusa e me puxou gentilmente para voltarmos ao centro do lugar.
Passamos pelas pessoas e paramos em um quarto afastado, Skye fechou a porta e eu andava em círculos na frente da cama.
— Hey, você está pálida e tenho certeza que não deveria estar de pé. — ela me fez sentar na cama. — Pelo menos o machucado na sua cabeça cicatrizou quase por completo. — comentou, analisando com cuidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Project Quake
FanfictionViolet Johnson estava perdida depois do Blip, tentando se recuperar da derrota de Thanos e a volta de todos, Phill Coulson cria um grupo de agentes altamente treinados. Onde são colocamos em uma base voadora para ajudarem a Terra, seis pessoas sã...