Chapter 9 - Violet

30 2 0
                                    

.
.
.

  Foi como se estivesse no passado de novo, me despedindo de versões dos quais tive uma ligação por algum tempo.

— Protocolo 1366? —  Cassie perguntou do meu lado, acenei e me sentei do lado da janela.

— O que é protocolo 1366? — Mack se sentou do meu lado.

— Catalogação de multiverso. Descobrimos qual Terra é essa e a registramos, isso é fora da Shield. Se me entende. — o olhei de relance, vendo nosso portal abrir para casa.

— Soube que fez as modificações em Lola. — Mack mudou de assunto com um sorrindo de orelha a orelha. — Tenho que parabenizar quem te ensinou sobre mecânica. — não consegui evitar um sorriso.

— Quem será que me ensinou mesmo? Hum, ah, você. — apontei para ele rindo. — E realmente acha que não coloquei aquele seu botão de super velocidade?

— Não brinca?! — ele arregalou os olhos surpreso. — Já falei que é a minha garota favorita?? — Mack me abraçou e senti minhas costelas doerem.

— Yo-yo vai saber disso. — dei uma risada. — Achei que Phill iria gostar de algo depois de tudo.

— Ele já ficou só de ver você.

— É... — olhei o homem na nossa frente, que conversava com America.

  Pouco tempo depois chegamos ao Playground, peguei minhas coisas no Ônibus e fui andando sem pressa para dentro.

— O que ouve? — Parker perguntou, parando do meu lado curioso.

— Temporariamente de férias. — lancei um sorriso para o resto da equipe. — Yo-yo! — larguei minha mochila e a abracei empolgada.

¿Cómo estás, chica?* — perguntou me soltando.

¿Cómo estás, chica?* — Como está, garota?, em espanhol.

Bueno, en la medida de lo posible* — respondi, a mulher confirmou com o meu espanhol melhor. — Treinei muito nos últimos cinco anos. — comento corando.

Bueno, en la medida de lo posible* — bem, dentro do possível, em espanhol.

— Está parecendo uma local. — disse sorrindo.

— Quem te torturou? — Hunter perguntou franzindo a testa.

— Longa história. — Phill disse, parando atrás de mim. — Quero uma reunião com todos na minha sala, incluindo Violet, mas isso depois que descansarem e Simmons fazer uma checagem.

— Ela já não viu meus exames com a outra Simmons?? — questionei incrédula.

— Queremos ter certeza que está bem. — Jemma falou com uma mão no meu ombro.

— Hum, ok. — falei derrotada. — Só preciso deixar minhas coisas no meu quarto.

— A acompanhamos. — Fitz disse, pegando minha mochila.

  Os dois pareciam estranhos. Nenhum dos dois sorria tanto assim quando estavam normais.

— Ok. — digo estranhando todos.

— Deixei sua mesa do jeito que estava. — Cassie andou comigo também.

— Obrigada, Cas. — falei sorrindo.

  Fitz entrou primeiro no quarto e deixou minhas coisas na cama, peguei uma roupa agora minha e fui tomar um banho. Voltando com desânimo ao ver Jemma ali ainda.

— Você ainda está aí? — perguntei, fechando a porta e indo para a cadeira.

— Eu pensei que tentaria fugir da checagem. — comentou sorrindo.

Project QuakeOnde histórias criam vida. Descubra agora