.
.
.Fitz parecia muito mais pálido quando peguei a resultado do teste de compatibilidade.
— Positivo. — li, me sentando na cadeira. — O sangue da bateria é da Violet. — o olhei atônita.
— Aí meu Deus. — Fitz colocou as mãos na cabeça.
— Acham que isso foi o resultado da época que ela passou na Hydra? — Lang perguntou atordoada. — A separação do material quântico é detalhista demais, isso são anos de pesquisa e testes.
— Nem consigo imaginar o quando machucaram ela com isso. — Fitz falou começando a ficar vermelho. — Aquela... — ele começou a andar em círculos. — Aquela mulher quase matou a Violet. Vo-você se lembra Jemma. — confirmei num aceno. — Você quase não conseguiu salvá-la.
— A achamos tão frágil, ela só tinha sete anos. — comentei, ainda olhando o resultado. — Preciso avisar Phill... — me virei com o barulho de porta e não vi Fitz.
— Saiu transtornado. — Cassie disse preocupada.
— Aí Senhor. — murmurei saindo correndo atrás dele. — Fitz! Não faça nenhuma besteira. Fitz! Para por favor!
O loiro entrou na sala de interrogatório e bateu as duas mãos na mesa, centímetros da Dra. Gerard.
— Ela era uma criança! UMA CRIANÇA! — gritou para a Dra. Gerard. — Violet tinha sete anos quando você a usou como cobaia, você tem noção disso? Uma criança que nunca fez mal a ninguém e vocês simplesmente quase acabaram com a vida dela!
— Fitz! — Phill o segurou, tínhamos medo dele realmente querer bater na doutora. — O que houve?
— O sangue da bateria é o de Violet. Filtraram e transformaram os poderes dela na bioarma. — falei passando o resultado, encarando a mulher que tinha um sorriso presunçoso no rosto. Ah como eu queria tirar aquele sorriso de um jeito bem doloroso.
— Os dois, quero que saiam. — ordenou Phill, e peguei na mão de Fitz para sairmos. — Leo, sei que está com raiva, mas isso não vai ajudar em nada.
— Por favor, Fitz. — pedi preocupada.
— Tá bom. — ele bufou, me deixando o puxar até o corredor. — Jemma.
— Eu sei. — o abracei. — Eu também estou com uma vontade enorme de estrangular aquela mulher.
— Não só estrangular. Queria fazer tudo o que ela fez com Vie para ela sentir como é horrível. — disse sério. — Eu sei que ficar assim não ajuda em nada, mas não consigo evitar. E-e querendo ou não, ela têm nosso sangue, é a nossa bisneta.
— Eu sei. — o olhei com um sorriso, dando um selinho em seguida. — Phill vai garantir que todos que fizeram mal a Violet pague por tudo.
— Tudo e mais um pouco. — murmurou Cassie atrás de nós.
— Hey, Coulson já terminou o interrogatório? — May perguntou, vindo com Mack.
— Não e acho que vai demorar mais do que antes. — Fitz disse e suspirei ao lembrar do motivo.
— Descobriram algo? — perguntou Mack.
Passei a folha para ele e o esperei ler, depois o homem ficou totalmente chocado e entregou a folha para May.
— Violet corre perigo. — May disse, me entregando a folha. — Interceptamos uma base da Hydra que teve seus sistemas hackeados por um jogo de Galaga. — nos contou, entregando um tablet.
— Violet. — Cassie disse. — O que ela está planejando?
— Não sei, mas os caminhões que saíram com soldados depois do hackeamento, me diz que ela está em maus lençóis. — Fitz comentou. — Ela os deixou descobrirem, queria que eles soubessem que foi ela quem hackeou. Deixou rastros que nenhum hacker do nível dela deixa de bobeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Project Quake
FanfictionViolet Johnson estava perdida depois do Blip, tentando se recuperar da derrota de Thanos e a volta de todos, Phill Coulson cria um grupo de agentes altamente treinados. Onde são colocamos em uma base voadora para ajudarem a Terra, seis pessoas sã...