001 | NOITE DAS GAROTAS

642 68 19
                                    

Pov >Narradora<

- Verdade ou desafio, Di? - Judy questiona, direcionando toda a sua atenção para Diana.

Todo final de semana, Diana e suas amigas têm o hábito de marcar uma noite das garotas, repleta de guloseimas e muita fofoca. Agora, durante as férias, elas têm a sorte de poder se encontrar com mais frequência.

- Hmm, verdade! - Diana responde apoiando a cabeça no amplo sofá cinza.

As duas amigas conversam entretidas, enquanto Phoebe pinta suas unhas de azul no chão, mantendo-se envolvida no jogo. Ela consegue alternar sua atenção entre suas longas unhas e as brincadeiras do trio com facilidade.

- Qual foi o sonho mais constrangedor que você já teve?- Judy pergunta curiosa se aproximando de Diana.

Phoebe solta uma risada sincera com a pergunta inesperada, antes mesmo de Diana pensar em uma resposta.

- Ah, uma vez eu sonhei que estava entrando na sala de aula completamente nua, mas ainda não tinha percebido isso, até as pessoas começarem a me olhar estranho. O pior é que foi muito real e agoniante!- Diana conta a história risonha, fazendo as outras garotas começarem a rir junto dela.

- Puta merda, imagina!- Phoebe diz horrorizada, arqueando as sobrancelhas, deixando as outras chocadas ao imaginarem tal cena.-Tenho certeza que o Javon gostaria muito se a Judy esquecesse as roupas...- Phoebe comenta maliciosamente, cutucando Diana com o cotovelo e desencadeando uma crise de risos entre as duas.

- Há, há, que engraçado!- Judy ironiza, mantendo um rosto sério.

- Relaxa, Ju, foi só brincadeira...- Diana expressa calma enquanto leva sua garrafinha de água aos seus lábios avermelhados.

- Já que é assim, Walker adoraria ver você sem roupa também!- Responde brincalhona.

Ao ouvir essas palavras, o rosto de Diana se avermelha, e ela cruza os braços em resposta.

- O Walker namora, Judy!- Diana exclama deixando suas linhas de expressão na testa aparente com as bochechas levemente vermelhas de vergonha.

- Oi? Que mundo você tá vivendo, amor? - Phoebe pergunta estranhando sua resposta.- Eles terminaram já faz uma semana! Tá desatualizada, em amiga...

Diana fica pensativa por um tempo, mas logo Phoebe estrala os dedos perto do rosto da morena, com intenção de a trazer "de volta".

- Que viajem em, pensando no que?

- Nada demais...- Diana responde simples.

Quando se fala de Walker, Diana sempre experimenta raiva ou tristeza. Na infância, eram melhores amigos, mas ele se distanciou abruptamente, tratando-a de maneira rude e fazendo brincadeiras de mau gosto ao ser abordado, o que gerou um certo ressentimento que perdura até hoje.
___________________________________________

--- O capítulo foi curtinho mesmo, só para vocês entenderem um pouco do vínculo de amizade da nossa querida Diana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--- O capítulo foi curtinho mesmo, só para vocês entenderem um pouco do vínculo de amizade da nossa querida Diana.

--- Não esqueçam de comentar e dizer suas reações.

--- Vou te surpreender nos próximos capítulos, eu prometo!

--- Não deixem de votar me motiva demais!

Fake Love? - Walker Scobell Onde histórias criam vida. Descubra agora