Pov Diana Princess
Ok. O corpo dele mudou muito...
Desde a última vez que fomos na piscina quando éramos crianças e eu vi seu corpo com apenas um short, ele definitivamente não era assim.
- Vai continuar me encarando, ou vai me dizer logo o porque da sua bela presença no meu quarto a essas horas da manhã?- Sua voz rouca vem acompanhada de um sorriso orgulhoso que se forma nos lábios do loiro, enquanto seus olhos azuis brilham de satisfação e diversão, indicando um ego inflado, provavelmente causado pelos meus olhares curiosos.
- Trata bem sua namorada, garoto, credo.- Leena responde fingindo indignação, mesmo sabendo que o relacionamento dos dois é falso.
- Até parece que não sabe que isso tudo é uma farsa...- Walker comenta com desdém.
- Peraí, ela sabe?- Eu pergunto confusa.
- Sim, foi divertido ouvir você mentindo na porta pra mim...- Leena diz risonha é eu penso se mais gente sabe...
Não... Ele não é louco
- Mas eai, Diana? Qual o problema?- Walker se senta em sua cama, o lençol jogado de lado revelando seu abdômen trincado, delineado por linhas precisas e músculos definidos. Cada curva e contorno do seu físico atlético é destacado pela luz suave que entra pela janela entreaberta, criando um jogo de sombras que realça sua forma escultural.
Meu Deus...
- Tchau pra vocês, viu.- Leena murmura desinteressada no assunto, saindo do quarto sem ao menos esperar por uma resposta.
- Então... Lembra que você disse que eu podia pedir qualquer coisa em troca do namoro?- Começo falando lentamente com um sorriso fraco nos lábios e ele acena com a cabeça que sim.- Quero que você divulgue músicas minhas.
- Ainda canta, Diana?- Walker abre um enorme sorriso.
- Você lembra?- Pergunto surpresa.
- Claro que lembro...- Seus olhos se fixam nos meus de um jeito que pareciam estar se lembrando de algo.- Você cantava sem parar a música da Tiana do filme da princesa e o sapo e sempre dizia que um dia faria suas próprias músicas...- Ele comenta com um sorriso radiante, me trazendo um clima nostálgico.
Tiana sempre foi minha princesa favorita, então eu sempre convencia Walker a assistir "A Princesa e o Sapo" comigo várias vezes, mesmo eu sabendo todas as falas de cor... Especialmente as músicas, nas quais eu cantava junto todas as vezes.
- Aí, meu Deus, você se lembra até disso?- Pergunto risonha.
- Com detalhes...- Ele acrescenta, ainda sorrindo.- Eu com certeza vou divulgar suas músicas, faço isso com prazer.- Nem deixo ele terminar a frase direito, envolvo ele em um abraço apertado.
Mesmo ainda tendo um pouco de ranço de Walker, eu o abracei. Até porque ele acabou de confirmar que vai realizar meu maior sonho.
- Muito obrigada mesmo, Walker...- Sinto suas mãos em envolta de minha cintura, aceitando meu abraço.
- Foi o trato, Princess.- Ele murmura e eu me separo dele.- Eu tenho uma coisa para te mostrar...- Walker abre um sorriso indo até uma das gavetas de seu quarto, me deixando curiosa.- Eu queria fazer o máximo para não deixar isso romântico, mas é meio impossível com uma coisa dessas...- Ele solta um riso fraco me mostrando uma caixinha preta pequena, já me fazendo pensar no que há dentro. É óbvio o que tem dentro.
- É... É difícil mesmo.- Rio de nervoso.
Ele se aproxima de mim e abre a caixinha lentamente me encarando, curioso pela reação que eu teria.
A caixinha se abre, revelando uma bela aliança prata, adornada com uma pérola suavemente azul, dando um toque de delicadeza. A pérola, perfeitamente esférica e de um brilho iridescente, é cuidadosamente cravada no centro da aliança, cercada por pequenos diamantes que realçam sua beleza refinada. Cada detalhe da aliança é meticulosamente trabalhado, desde o padrão gravado na banda até o acabamento polido que reflete a luz de maneira deslumbrante.
- Meu Deus...- Murmuro lentamente em choque.
- Uau, eu impressionei a Diana Princess, é isso mesmo?- Ele brinca rindo de maneira descontraída.
- Com certeza!- Pego o anel com cuidado e coloco ele em meu dedo anelar na minha mão direita.
Walker pega a minha mão delicadamente e analisa a aliança em meu dedo com um leve sorriso.
- Agora você oficialmente é minha propriedade.- Walker provoca com um sorriso travesso nos lábios.
- Nem nos seus sonhos, meu bem.- Respondo e ele ri um pouco.- Mas agora falando sério Walker, não precisava ter comprado uma aliança tão chique, isso deve ter sido uma fortuna!
- Cala a boca que eu sei que você gostou. Só tá falando isso para ser educadinha, mas não precisa disso tudo comigo. Então apenas me agradeça.- Ele responde com seus olhos azuis penetrando em mim...
- Eu te xingaria por ter me mandado calar a boca, mas... Obrigada, eu gostei muito.- Agradeço sorridente.
- Eu sei que gostou.- Ele responde com seu sorriso orgulhoso de sempre.
Mesmo seu sorriso sendo ridiculamente convencido, ele consegue ser encantador... Seus dentes grandes e brancos se destacam, dando um charme, que de certa forma, apenas ele pertence. Seus lábios avermelhados se curvando de maneira confiante, mostrando que realmente sabe que fica lindo quando sorri.
- Me manda sua música depois...- Sua voz me trás de volta a "realidade".
- Mando sim.
___________________________________________》》NOTAS DA SUA QUERIDA AUTORA《《
- Eita, eita, nossa, nossa... Só eu surtei com o Walker mandando ela calar a boca? Kkkkk
- Incrível como eu surto com as coisas que eu mesma escrevo, meu Deus...
- Gente eu tô demorando para postar capítulo, porque eu tô querendo caprichar para vocês... Entenderam amores? 🫶🏻
- Um beijoooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Love? - Walker Scobell
FanfictionWalker Scobell, um jovem popular e carismático, está desolado após o término com sua ex-namorada Mayla. Determinado a reconquistá-la, ele busca ajuda de sua ex-melhor amiga de infância, Diana Princess, com quem não mantinha mais contato até o pedido...