POV narradora
- Meninas vocês topam uma festa essa noite?- Judy pergunta em um tom animado sacodindo Phobe que estava em seu lado aparentemente dormindo.
Phoebe resmunga alguma coisa e esfrega os olhos se sentando na cama e franzindo a testa tentando entender do que Judy estava falando. Seus cabelos estavam presos em um coque frouxo, onde ela ajeita tirando alguns fios de seus olhos.
- Só falar de festa que a princesa acorda.- Diana diz soltando alguns risos junto de Judy e Phobe solta um sorriso divertido, ainda com uma cara de sono.
- Mas que festa?- Phobe se aproxima de Judy com um sorriso enorme no rosto.
- Uma festa do Brady.- Judy pega uma escova de cabelo em seu criado mudo e começa a desembaraçar seus fios loiros.
- Hmmm, ele é um gatinho.- Phobe diz com um sorriso travesso.
- Ah, não, eu não vou ficar de vela!- Diana exclama já imaginando como seria entediante se isso acontecesse novamente.
- Relaxa, Di, essa festa vai ser diferente, tem uns meninos bem legais lá, vai vê você gosta de algum.- Judy coloca a mão no ombro dela como um consolo.
- Tá...- Diana se rende, mesmo sabendo que provavelmente vai se arrepender mais tarde.
Segundo Diana, a maioria dos garotos em festas são muito atrevidos, nem sabem o seu nome e já ficam te chamando de gostosa ou começam a te tocar enquanto dança, o que é totalmente invasivo.
- Viva! Obrigada, Didi.- Phoebe agradece abraçando a morena.
Diana retribui o abraço da amiga e as três garotas direcionam sua atenção para bela figura da mulher loira. Mãe de Judy, Marianne, uma mulher de traços finos com um belo par de olhos castanhos claros adentrava em paços
ansiosos no quarto. Como sempre, atrasada.- Bom dia, meninas!- A mãe de Judy diz simpática, com o sorriso radiante de sempre.
- Bom dia, tia!- Phoebe e Diana cumprimentam a mais velha em uníssono.
- Bom dia, mãe!
- Eu vim aqui avisar que a Emma já deixou o café da manhã na mesa.- A mais velha avisa e logo sai do quarto um pouco apressada, mas ainda com o seu jeitinho tranquilo.- Se sintam a vontade para comerem, amores. Eu estou indo trabalhar.- Marianne diz mais alto por já estar em outro cômodo da casa.
Emma é uma das funcionárias da grande casa da família Campbell, graças ao emprego de seus pais, Judy tem uma vida muito privilegiada, o que felizmente proporciona muitas coisas boas para a garota.
Como está um dia bem quente, as garotas não perdem tempo e logo depois de se alimentarem vão colocar seus biquínis para ficar a tarde na piscina da casa de Judy.
- Nossa que água quentinha...- Phobe murmura enquanto mergulha seu abdômen pra baixo na piscina junto das outras duas. - E o Javon, Ju? Ainda conversa com ele?- Questiona curiosa se virando para Judy.
Judy suspira desanimada.- Bem pouco... Não tá mais a mesma coisa sabe?- Responde cabisbaixa tentando se distrair mexendo nas pontas de seus cabelos.
- Você gosta dele, né?- Diana pergunta se sentindo triste pela garota.
- Não...- Ela dá uma pausa.- Será que ele tá conversando com outra?- Judy pergunta soando um pouco engraçada por negar gostar dele, mas ainda ficar preocupada com quem ele fala.
- E depois fala que não gosta!- Phobe exclama indignada.
- Ah, gente é que ele é tão lindo, tão educado, tão fofo, romântico...- Judy elogia Javon fazendo com que as meninas pudessem ver seus olhos brilharem ao falar do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Love? - Walker Scobell
Fiksi PenggemarWalker Scobell, um jovem popular e carismático, está desolado após o término com sua ex-namorada Mayla. Determinado a reconquistá-la, ele busca ajuda de sua ex-melhor amiga de infância, Diana Princess, com quem não mantinha mais contato até o pedido...