Pov Walker Scobell
- Mayla? - Minha surpresa é evidente ao vê-la na minha sala de estar, acompanhada por minha mãe.- Eu mesma. - Ela confirma com um sorriso confiante.
Mayla sempre foi linda... Hoje não é uma exceção. Principalmente com esse vestido branco delicado que realça suas curvas de maneira atraente. Não é à toa que ela é uma modelo de sucesso.
- Ela veio para almoçar com a gente, filho, foi uma ideia ótima, não? - Minha mãe pergunta com um sorriso triunfante.
- Foi... - Respondo sorrindo forçado.
Que mãe convida a ex do filho para almoçar? Isso só pode ser brincadeira.
- Que saudade, Walker! - Mayla se aproxima com os braços abertos, e eu me levanto do sofá para abraçá-la, enquanto ela envolve os braços ao redor do meu pescoço.
- Pois é... - Digo, tentando disfarçar o desconforto e visivelmente falhando.
Enquanto nos abraçamos, um turbilhão de lembranças vem em minha mente. Estar perto da Mayla traz à memória de um tempo cheio de altos e baixos. Lembro das brigas intermináveis por causa do ciúme exagerado dela. E de que não suportava a ideia de eu sair sozinho, achava que eu chamava muita atenção. E no fim, ela acabou terminando comigo, dizendo que eu não dava atenção suficiente e só pensava nas gravações e entrevistas do meu trabalho como ator. Além de que tratava a Leah terrivelmente mal, obviamente por ciúmes.
Você deve estar se perguntando por que caralhos eu quero aquela garota tóxica de volta na minha vida, né? Bem, o motivo é simples: só quero paz. Cansei de ter minha mãe no meu pé dizendo que somos feitos um para o outro, que ela é a garota perfeita para mim. Sério, eu já fico puto por qualquer coisa, imagina com isso! Eu precisava dar um jeito, porque a forma que a minha mãe fala essas coisas chega a ser doentio e obsessivo.
- Eita...- Lenna murmura em choque, provavelmente pelo aparecimento surpresa, nada bom, de Mayla.
A loira desce das escadas com os olhos arregalados, sem fazer o mínimo esforço em esconder seu espanto.
- Oi, Leena.- Mayla sorri sem graça.
- Nossa, oi!- Lenna balança a cabeça, como se tivesse em um pesadelo, tentando certificar se tudo isso está realmente acontecendo.- Tudo bem?
- Tudo sim, e com você?- Mayla pergunta com um sorriso simpático.
- Tô bem também...- Leena responde ainda surpresa, dando algumas olhadas para mim, como estivesse me perguntando o que estava acontecendo.
Leena nunca gostou da Mayla, e com sua síndrome de sinceridade, a garota nunca se esforçou muito para esconder isso.
- Enfim, eu acho que já tá na hora do almoço, né?- Angélica chama nossa atenção percebendo o clima tenso.
Pov Diana Princess
- Puta que pariu, Diana! Você tá namorando o Walker Scobell e nem contou para a gente?- Phoebe praticamente grita na minha cara após eu abrir a porta de casa.
- Ah... É... Pois é né... Complicado.- Respondo tensa pensando em alguma desculpa.
Eu cheguei a pensar nisso, mas acreditei que conseguiria agir naturalmente e não levantar suspeitas, mas só a minha cara já entrega meu nervosismo.
- Complicado, Diana? Poxa, a gente te mandou várias mensagens e quando viemos até sua casa sua mãe disse que você estava em uma festa do elenco de Percy Jackson!- Judy exclama em uma mistura de decepção e chateação.
Eu estava apenas esperando o momento certo... É muita coisa para pensar, sabe?
- Desculpa gente... Eu estava esperando o momento certo para dizer para vocês.- Explico com um sorriso embaraçoso.
- Esperando o momento certo? Di, você sabe que não precisa esconder nada da gente, né? Somos suas melhores amigas, estamos aqui para te apoiar em qualquer situação - Phoebe coloca a mão no meu ombro.
- Sim, a gente sempre vai estar aqui para você. É isso que amigas fazem.- Judy acrescenta, olhando para mim com sinceridade nos olhos.
Eu me sinto mal por ter mantido esse segredo delas, mas esse acordo com o Walker é complicado demais para explicar agora.
- Eu sei, meninas. E eu valorizo muito a amizade de vocês. Vou explicar tudo, prometo. Só preciso de um tempo para organizar meus pensamentos - digo, sentindo um nó se formar na minha garganta.
Elas me olham compreensivas e assentem. Sinto um alívio por ter amigas tão compreensivas, mas sei que mais cedo ou mais tarde terei que revelar a verdade sobre esse namoro falso.
__________________________________________
》》NOTAS《《
--- Por que será que a mãe do Walker quer tanto que ele fique com a Mayla? Acompanhe os próximos capítulos e você descobrirá...
--- É pra votar, viu, e comenta também, amoooo ler os comentários!
-‐- Cap. curtinho? Sim, mas explica mta coisa.
--- Foi mal por ter demorado, minha vidinha tá complicada em semana de prova kkkk
--- Beijo meus amores, amo vcs ♡☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Love? - Walker Scobell
FanfictionWalker Scobell, um jovem popular e carismático, está desolado após o término com sua ex-namorada Mayla. Determinado a reconquistá-la, ele busca ajuda de sua ex-melhor amiga de infância, Diana Princess, com quem não mantinha mais contato até o pedido...