016 | CONQUISTANDO SONHOS

287 31 16
                                    

Pov Narradora

Diana estava sentada à mesa da cozinha, revisando a letra de sua música em seu caderninho aberto à sua frente. A luz da manhã entrava pelas janelas amplas da cozinha, destacando os armários de madeira clara e o piso de cerâmica branca. Como ela havia acabado de compor sua música, e agora sentia-se pronta para gravá-la.... Pegou seu celular, respirou fundo e digitou o número do estúdio de gravação que Sarah, sua professora de música, havia recomendado.

Já que Walker havia prometido que divulgaria sua música seu sucesso é garantido. Afinal, Diana é extremamente talentosa e Walker extremamente famoso.

- Olá, boa tarde. Meu nome é Diana Princess, e eu gostaria de agendar uma sessão para gravar uma música.- Disse, tentando esconder o nervosismo na voz.

- Claro, Diana.- A voz na outra linha surge em um tom grave e masculino. - Temos uma vaga na terça-feira à tarde. Isso funciona para você?- O homem pergunta educadamente.

- Sim, perfeito! Então dá para me encaixar no cronograma?- Diana pergunta animada.

- Dá sim, Diana. Vou reservar o horário para você na terça. Aguardamos sua chegada no estúdio.

- Ótimo, até lá!- Responde ela tentando conter sua vivacidade, desligando em seguida.

Ela coloca o celular na mesa e olha para sua mãe, que estava preparando o café da manhã na cozinha.

- Consegui, mãe! Vou gravar minha música daqui dois dias!- Disse a morena, balançando as mãos com entusiasmo.

- Isso é maravilhoso, filha! Estou tão orgulhosa de você.- Respondeu Mary com um sorriso genuíno, enquanto colocava as torradas no prato de Diana.

No dia seguinte, Diana foi ao estúdio de Sarah para uma última sessão de prática antes da gravação. O estúdio era um espaço acolhedor, com paredes beges e uma decoração que misturava o moderno com o vintage. O ambiente era iluminado por luminárias industriais pendentes, criando uma atmosfera criativa e inspiradora.

Sarah sentou-se ao piano enquanto Diana começava seu aquecimento vocal. O aquecimento dura alguns minutos, aliviando e deixando as cordas vocais da morena apropriadas para enfim cantar.

- Vamos praticar aquela transição do verso para o refrão- Sugeriu Sarah. - Tente colocar um pouco mais de ênfase nas palavras-chave.

- Certo, vou tentar de novo.- Respondeu Diana, e logo começou a cantar.- Sua voz ecoou pelo estúdio, clara e melodiosa. Sarah a observava atentamente, dando feedback e encorajamento.

- Você está pronta, Diana.- Disse Sarah com um sorriso. - Você trabalhou duro para isso e sua música está maravilhosa.

- Obrigada, Sarah. Sua ajuda significa muito para mim.- Respondeu Diana, sentindo-se mais confiante.

- É um prazer te ver crescendo cada vez mais, Di...- A mulher abre um sorriso radiante e acima de tudo verdadeiramente genuíno, deixando claro a amizade que as duas formaram ao passar do tempo

- Obrigada, Sah. Por tudo...- Diana envolve ela em um abraço que no mesmo momento é retribuido pela mesma.

- Não foi nada.- Sarah responde sorridente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fake Love? - Walker Scobell Onde histórias criam vida. Descubra agora