013 | MANHÃ AGITADA

375 42 43
                                    

Pov Narradora

- Diana!- Phoebe sacode a amiga, tentando acordá-la.

As três ficaram acordadas até tarde, assistindo filmes, rindo e fofocando sobre o elenco de Percy Jackson. Judy e Phoebe ainda estão desacreditadas de que Diana foi a uma festa cheia de celebridades e comidas refinadas. E ainda mais surpresas por ela ter sido conhecida por lá como a namorada do Walker Scobell.

- O que é?- Diana murmura ainda com os olhos fechados.

- Tivemos uma ótima ideia!- Judy exclama em um tom animado.

Phoebe não está com sono porque está acostumada a dormir tarde. Judy, por sua vez, não está sonolenta devido à sua rotina de acordar cedo. Já Diana, não habituada a nenhum desses padrões, está claramente sentindo muito sono.

- Que horas são, em?- Diana esfrega seus olhos sentindo eles pesarem de cansaço.

- Nove horas, para de ser fresca!- Phoebe levanta a amiga pelo braço, o que faz a morena resmungar.

A luz fraca vindo da janela ilumina o quarto de forma suave deixando um clima tranquilo, o que traz mais preguiça e sono para Diana. Seu quarto tem tons claros, entre bege e branco. Sua cama é simples, mas confortável, com lençóis de algodão macio e uma colcha aconchegante. As almofadas são firmes, mas proporcionam um apoio confortável para a cabeça. Uma pequena mesinha de cabeceira ao lado da cama contém um despertador digital e um livro que ela planeja terminar de ler até resto da semana. Além de sua escrivaninha e seu amado espelho, o qual ela dança em frente todos os dias.

- Ah, me deixa dormir, poxa...- Diana tenta deitar novamente, mas rapidamente Phoebe segura ela firmemente, impedindo que voltasse a dormir.

- Vai garota se troca, que você vai em busca de seus sonhos agora!- Phoebe exclama puxando a morena para fora da cama.

- Que conversa é essa, em?- Diana pergunta confusa, mas deixando se levar pela amiga.

- Você vai para a casa do Walker exigir a aliança e também para que ele divulgue suas músicas.- Judy abre seu guarda-roupa procurando por alguma roupa para a Diana.

- 'Cê tá de brincadeira, né?- Diana solta um riso sincero.

- Ninguém tá brincando aqui, amor... Ele disse que você poderia pedir qualquer coisa, em qualquer hora. O loirinho tá na sua mão, eu não vou deixar que você desperdice esse privilégio!- Phoebe exclama levando a garota para a frente de seu guarda roupa e a encara com os braços cruzados.

- Olha esse vestido!- Judy diz lentamente.- Aí, amiga, me empresta um dia?- Ela tira um vestido preto do cabide, que por consequência é o vestido que Diana usou na festa do elenco de Percy Jackson.

- Ah, empresto.- Ela responde com um sorriso suave nos lábios.

- Nunca vi você com esse vestido... É novo, né?- Phoebe pergunta analisando o vestido com admiração.

- Foi o Walker que comprou pra mim.- Diana explica simples e as duas abrem um enorme sorriso.

- Mentira?- Judy pergunta animada.

- Uau, ele subiu de nível depois dessa!- Phoebe exclama impressionada.

Diana apenas sorri para as duas e procura alguma roupa quente e confortável para aquela manhã fresca. Até que ela escolhe um conjunto de moletom branco.

- O que acham?- Ela mostra o conjunto para as amigas.

- Simples...- Phoebe responde de imediato.

- Perfeito!- Discorda Judy no mesmo instante que Phoebe. - O que você quer, Phoebe? Um decotão nove horas da manhã?

Fake Love? - Walker Scobell Onde histórias criam vida. Descubra agora