009 | TEM MEDO DE DANÇAR?

464 65 112
                                    

Pov Diana Princess

- Oi! Você deve ser a Diana, né?- O garoto me pergunta com um sorriso simpático.

Aryan tem pele morena, estatura média e cabelos cacheados. Um sorriso bem bonito, tanto que posso dizer que é a característica mais bonita que ele me mostrou até agora.

- Oi, sou sim. - Retribuo o sorriso. - Pelo visto, eu fui falada... - Olho para Walker sorrindo, que dá de ombros, como quem diz: "Eu não disse nada", mas com seu sorriso sarcástico habitual.

- Um pouco... - Walker faz um sinal de menos com a mão e solta uma risada.

- Vocês são o assunto do momento, se ele não falasse de você eu ia matar ele!- Aryan exclama e Walker ri concordando com o moreno.

- Meninos vocês sabem onde tá a...- Uma garota negra aparece, mas para de falar aparentando estar chocada em me ver.- Você é a Diana?- Ela abre um grande sorriso.

Espera aí, ela não é a atriz que está contracenando com o Walker na série que ele está fazendo?

- Sou sim, muito prazer.- Estendo a mão a ela, que aperta no mesmo segundo, genuinamente animada em me conhecer.

Com lindos cabelos negros destacando-se em suas tranças afro braids, a garota emana empatia através de seu sorriso, tornando-a ainda mais bonita.

- O prazer é todo meu, querida. Pode me chamar de Leah.

Eu já gostei dela, adoro pessoas educadas.

- Pode me chamar de Di.- Pisco para a garota e ela sorri concordando com a cabeça.

- Esqueceu de mim, Leah?- Walker chama a atenção dela indignado, enquanto a garota revira os olhos rindo.

- Para de ser dramático, loiro, só tava conhecendo sua esposa.- Ela brinca e eu tento disfarçar minha vontade de vomitar.

Walker estende os braços, provocando risos de Leah, que balança a cabeça enquanto se aproxima e o abraça carinhosamente.
Pelo jeito são bem próximos...

- Minha esposa é linda, né? Pode falar...- Walker se separa do abraço levando a atenção a mim.

Walker ri da minha expressão de surpresa, claramente brincando comigo para testar minha reação. Típico do Walker.

- Digo até que é muita areia para seu caminhãozinho...- Leah brinca e caí nas risadas comigo, enquanto Walker fica sério.

- Calma amor, é só brincadeira.- Pisco para ele, que revira os olhos rindo diante minha resposta.

- Ryan, cadê a Ellie?- Leah chama a atenção do moreno que estava distraído.

- A última vez que eu a vi foi quando ela me disse que ia no banheiro...

- Quem é Ellie?- Pergunto para Leah, curiosa em saber quem é a garota.

- Namorada do Ryan, você vai gostar dela.- Ela responde com o carisma que emana em sua personalidade.

No fim, eu conheci a Ellie. Uma garota de traços asiáticos e bem tímida, mas incrivelmente simpática e interessante.

Vi mais algumas pessoas do elenco, porém as que eu estou mais conversando é a Leah e a Dior. Essas garotas são simplesmente incríveis!

- E vocês vão se assumir na internet quando?- Dior me pergunta e dá um gole em seu refrigerante.

Dior é uma morena de cabelos cacheados volumosos, que está com uma maquiagem marcante que realça seus traços fortes.

Fake Love? - Walker Scobell Onde histórias criam vida. Descubra agora