002 | UMA IDÉIA, UM ACORDO

513 56 22
                                    

POV >Walker Scobell<

- E que tal um namoro falso?- Proponho batucando na minha mesa de uma forma levemente ansiosa.

- Não, Walkie, só não.- Minha irmã se ajeita na minha cama fincando de frente para mim.

- Isso é melhor idéia que eu já tive até agora. Fala sério, você sabe como ela é ciumenta!- Eu exclamo, fazendo minha irmã fica pensativa.

- Talvez funcione... Mas quem você acha que aceitaria?- Leena pergunta e eu solto uma gargalhada.

- A pergunta é quem não aceitaria.- Dou ênfase no "não".

- E quem você tem em mente senhor desejado?- Pergunta em um tom de brincadeira.

- Então, eu pensei na Diana Princess...

- Boa sorte para ela aceitar.- Ela solta uma pequena risada.- Mas por que pensou nela?- Ela questiona curiosa por minha resposta.

- Ué não tá óbvio? As duas se odeiam desde a infância, o que causaria mais raiva na Mayla e a Diana provavelmente não se apaixonaria por mim.- Digo me achando a pessoa mais inteligente do mundo por ter tido essa ideia.

- Ah, mas você se apaixonaria...- Ela sussura risonha, provavelmente lembrando de quando erámos pequenos e eu tinha uma quedinha por ela.

- Não viaja, Leena, isso foi a mil anos atrás.- Reviro os olhos tentando ignorar o sorriso de canto da garota.

- E eu lembro como se fosse ontem.- Ela coloca a mão no peito olhando para cima fingindo estar emocionada.

- E você ainda fala com ela?- Pergunto curioso.

- Às vezes... Por que parou de falar com ela?- Agora foi a vez dela ficar curiosa por minha resposta.

Solto um suspiro tentando pensar em uma coisa rápida, já que não gosto de relembrar o meu passado com Diana.

- As pessoas vão crescendo e achando outros interesses, aí simplesmente se distanciam.- Digo lentamente, tentando parecer o mais natural possível.

- Poxa que pena, né? Vocês eram tão grudados...- Ela diz e eu concordo com a cabeça sorrindo levemente.

Permaneço com um sorriso nostálgico, revelando saudade e arrependimento por não ter tentado compreender o ponto de vista dela.
___________________________________________

ALERTA DE SPOILER!

--- Na verdade o Walker queria ter terminado com a Mayla faz tempo.
Então por que ele tá querendo ela de volta? Vão ter que ler até o final para descobrirem.

--- Os próximos capítulos vão ser demais!

Obs: Votem e comentem, por favor!

Fake Love? - Walker Scobell Onde histórias criam vida. Descubra agora