008 | MINHA PROPRIEDADE

452 55 107
                                    

Pov Diana Princess

Chegou, enfim, a glamorosa noite da festa! Confesso que estou um tanto nervosa para conhecer o elenco de Percy Jackson. Afinal, são celebridades...

O Walker, sonso como sempre, quis vir se arrumar aqui na minha casa, e sem muita escolha deixei. Agora nós dois estamos brigando por causa de um mero secador de cabelo.

- Porque você deixou até pra secar o cabelo aqui?- Arranco o secador das mãos do garoto.

- Porque eu quis.- Ele responde simples.- Agora vai, deixa eu usar o secador... Vai fazer sua maquiagem, eu sei lá.

- Não, Walker, o secador é meu.- Coloco o secador na tomada e em seguida aperto o botão de ligar.

Começo a secar meus fios castanhos sentindo o ar quente entre meus cabelos.

O garoto solta um longo suspiro irritado e me olha com indignação.- Caralho, Diana.

- O que você quer loiro aguado?- Pergunto cansada, me segurando para não voar na cara dele, só de raiva.

- Usar o secador!- Ele bate o pé no chão parecendo uma criança birrenta.

Ignorei a birra de Walker e continuei secando meu cabelo, mantendo a expressão séria. - Se você tivesse pedido com educação, talvez eu considerasse. Mas não, quis ser o dono da situação.

Ele bufou, visivelmente frustrado, mas não desistiu. - Diana, por favor. Eu só preciso dar uma arrumada rápida no cabelo.

Cruzei os braços, avaliando a situação. - Você invadiu minha casa e agora quer monopolizar meu secador? Não vai rolar.

Depois de um tempo eu termino de secar o meu cabelo e como isso durou uns bons minutos Walker já está jogado na minha cama entretido com seu celular.

- Acabei, vai querer usar o secador?- Chamo a atenção do loiro.

- Demorou tanto tempo que o meu cabelo já até secou.- Walker diz sentando na cama.

De fato, seu cabelo já tinha secado. E seus cachos dourados estão bem definidos e brilhosos.

Dou de ombros e pego minha maleta de maquiagem perto da escrivaninha.

- Diana, precisava de uma mala de viagem para toda essa maquiagem? Vai dar um upgrade no rosto ou tá planejando uma transformação completa? - ele solta uma risadinha sarcástica.

Reviro os olhos, fingindo indiferença. - Melhor se preocupar mais com o seu cabelo, Walker. Não quero ver meu namorado com um ninho na cabeça.

- Pode deixar, vou garantir que meus cachos fiquem melhor do que o reboco que minha namorada vai fazer na cara.- Ele retruca a provocação.

- O reboco que você até baba, né?- Pergunto com um sorriso orgulhoso.

- Claro, você é minha namorada.- Walker responde simples.

- Mas não de verdade, loirinho.- Corrijo, passando corretivo embaixo de meus olhos.

- De verdade, ou de mentira você é minha propriedade, gatinha.- Ele pisca para mim.

Fake Love? - Walker Scobell Onde histórias criam vida. Descubra agora