Pov Narradora
Com certeza a saúde mental de Walker agradeceu por Angélica não ter tocado mais no nome da Diana durante o almoço. Porém, a mulher obviamente arrumou outra maneira de exaltar Mayla, comentando de seus novos trabalhos como modelo e não deixando de exibir a nova série com a participação principal do Walker, que apenas respondia com sorrisos fracos, claramente sem vontade alguma de participar da conversa. Certamente, não foi muito diferente com Leena, que apenas observava a situação calada, mas com muito desgosto.
Enquanto na casa de Diana, Phoebe e Judy ainda enchiam a morena de perguntas, muito animadas pela notícia do namorado falso da amiga. Até que surge a tal pergunta:
- E a aliança?- Judy puxa a mão de Diana procurando por algum anel, que indicasse ser uma aliança.
A garota olha para Diana, indignada e decepcionada pela morena ainda não ter programado, ou ganhado uma aliança.
- Bem lembrado... Eu acho que ele quer comprar quando formos assumir na internet, sei lá.- Diana explica indiferente, deixando as duas garotas chocadas.
- Pera, mas e a festa? Ninguém perguntou por isso?- Phoebe questiona tão indignada, quanto Judy.
- Não... Tem bastante paparazzis naquela área, vai ver pensaram que queríamos manter o mais privado possível e só assumir depois de um tempo.- Responde dando de ombros.- Gente isso não é nada demais, que drama...
- Impossível que seja por causa de grana, o maluco é rico pra caralho!- Phoebe exclama desacreditada.
- Verdade amiga. Você tem que cobrar dele, viu...- Judy complementa.
- Tá bom gente, tá bom.- Diana se rende, já cansada das duas cobrando por algo que claramente ela não está preocupada.
- Mas me diz... O que vai pedir para ele em troca de se prostituir?- Phoebe brinca com um sorriso malicioso em seus lábios avermelhados.
Judy arregala os olhos e solta uma risada alta.
- Cala a boca, garota!- Diana estapeou o braço de Phoebe, fazendo-a soltar um grunhido, mas logo voltou com seu sorriso travesso enquanto massageava o lugar onde a amiga bateu.
- Mas agora é sério... O que você vai pedir em troca?- O sorriso malicioso da garota vai sumindo, agora realmente curiosa.
- Ele vai ser simplesmente a chave para eu me tornar cantora.- Diana responde com um sorriso glorioso, como se tivesse ganhado na loteria.
As duas garotas pensam por um tempo e logo entendem o raciocínio inteligente de Diana.
Walker poderia facilmente elevar a garota à fama divulgando sua música, colocando-a sob os holofotes e atraindo o interesse de empresários em busca de novas vozes e estrelas.
- Você é uma gênia, Didi!- Judy exclama impressionada e balança a morena, arrancando alguns risos dela.
- Gênia é pouco! Puta que pariu!- Phoebe enche a boca de palavrões para se expressar, como sempre.
- Nossa amiga vai ficar famosa, uhuuu!- Judy se levanta puxando as outras duas saltitando e soltando uns gritinhos de felicidade.
- Não acredito que vai conseguir, Di!- Phoebe abraça a Diana com um sorriso largo.
- Eu nunca duvidei!- Judy leva as mãos para o alto rindo um pouco.
A tarde delas foi cheia de sorrisos, comemorações e maratona da série favorita delas: Stranger Things, cujo o qual elas já assistiram mais de mil vezes.
- Tia!- Phoebe abre um sorriso radiante ao se deeparar com a silhueta magra de Mary adentrando na pequena casa.
- Ah, oi meninas!- Mary fecha a porta de casa, nada impressionada com a aparição das duas, já que sua casa está virando praticamente a segunda casa delas.
- Oi, tia linda!- Phoebe envolve a mulher em um abraço apertado que logo é retribuido pela mesma.
- Oi, tia perfeita!- Judy abraça Mary, com um grande sorriso no rosto.
- Ixi, o que vocês querem, em?- Mary pergunta desconfiada pelos diversos elogios, mas mantendo seu sorriso gentil de sempre.
- Podemos dormir aqui?- Phoebe pede com uma carinha de cachorro abandonado.
- Ué, precisa perguntar?- Ela responde rindo.- Claro que podem!- Ela exclama fazendo as garotas pularem de alegria e abraçarem a mulher.
- Obrigada, mãe!- Diana abraça a mulher, já que conseguiu cumprimentar só agora, até porque a recepção foi bem agitada.
- Não é nada filha, vocês nem atrapalham... Ah, e só uma coisa...- Mary direciona seu olhar para as outras duas.- Avisaram suas mães né?- Ela pergunta preocupada e as duas acenam positivamente com a cabeça.
- A gente vai pro meu quarto tá, mãe?- Diana avisa logo sendo seguida pelas garotas ao subir a escada.
- Quando tiverem fome me avisem!
___________________________________________》》AVISOS《《
- Eai, sentiram minha falta?
- Desculpa mesmo gente! Eu ando sem inspiração e tempo algum, mas eu prometo que vou recompensá-los!
- Não gostei muito desse capítulo, mas eu achei ele bem fundamental para mostrar as reações das amigas da Diana e também mostrar a amizade delas.
- Ah, e gente elas são adolescentes, ok? Elas falam coisas impróprias mesmo, já que é normal da idade. Além da Phoebe ter mais fogo do que as outras kkkk
Mas é importante ressaltar que infelizmente não terá hot na fanfic, porque o nosso querido Walker é menor de idade! Respeito em primeiro lugar né, meninas?- Eu vou tentar postar essa semana um capítulo todo dia. Não sei se vai dar certo, porque a infeliz da minha escola manda muita lição e trabalho pra casa!
- Me desculpa mesmo gente, eu vou tentar postar mais! Ah, e os próximos capítulos vão ser muito legais, eu tô muiiiito ansiosa para escrever!
- Enfim... Comentem, votem... Amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Love? - Walker Scobell
FanfictionWalker Scobell, um jovem popular e carismático, está desolado após o término com sua ex-namorada Mayla. Determinado a reconquistá-la, ele busca ajuda de sua ex-melhor amiga de infância, Diana Princess, com quem não mantinha mais contato até o pedido...