005 | WAFFLES

479 56 49
                                    

Pov Walker Scobell

- Eu sei, eu sou foda.- Pisco para a minha irmã que está jogada na cama logo ao meu lado, enquanto me olho no espelho.

A loira aplaude as poses que faço diante do espelho, e eu me divirto com as expressões engraçadas que ela faz.

Sim, eu falei pra minha irmã de ontem. Ela ficou toda surpresa da Princess ter aceitado, e eu não resisti, joguei na cara dela que eu já sabia desde o início que a garota ia cair no meu papo. Pena que não fiz uma aposta com a Leena, eu ia ganhar uma grana boa.

No momento eu estou me arrumando para o café, agora são 14:00, eu tenho que chegar lá às 15:00, ainda tem um tempinho...

- Aí cara, já tô até vendo a Diana me enchendo de regras pra aquela porra.- Reviro os olhos e Leena solta uma risada se levantando da cama e ficando sentada nela.

- Você tacou um relacionamento falso logo com a certinha! A única coisa que eu posso falar é: boa sorte.- Leena diz risonha se divertindo em saber que minha missão definitivamente não vai ser fácil com a Diana.

- Valeu, Lee, vou precisar.- Coloco duas blusas na frente da mesma, uma azul e uma branca.- Qual que você prefere?

A garota me olha com desconfiança e depois abre um largo sorriso.

- Por que você tá todo preocupadinho com a roupa que você vai usar, em?- Ela me pergunta com um sorriso travesso.

- Ah, só quero causar uma boa impressão, sabe como é. Não posso parecer largado logo no início do relacionamento falso, né? - Respondo com um sorriso irônico.

Minha irmã ri novamente e escolhe a blusa branca.

- Vai de branco, mostra que você tá tranquilo, sem segundas intenções. - Ela sugere, piscando para mim.

Concordo com a cabeça e sigo as instruções da minha irmã. Enquanto me arrumo, ela não perde a oportunidade de continuar provocando.

- Só espero que a Diana não descubra sua verdadeira personalidade, Walkie. - Ela comenta, fazendo uma careta teatral.

- Não subestime a capacidade de atuação do grande Walker Scobell. Vou convencer até a mim mesmo de que sou o namorado perfeito. - Brinco, provocando risadas.

A conversa descontraída me ajuda a relaxar antes do encontro marcado. Saímos do quarto e seguimos em direção ao carro para ir ao café, enquanto eu me preparo mentalmente para a missão que tenho pela frente.

- Vai que é tua, maninho!- Leena me dá uns tapinhas no ombro quando chegamos em frente ao café e ela estaciona.

Com um sorriso, me despeço da minha irmã e adentro a cafeteria em busca da morena de olhos azuis. Localizo Diana em uma mesa um pouco mais afastada. Surge a ideia brilhante de assustá-la.

Por que resistir à tentação de vê-la distraída com o menu nas mãos?

- Boo! - Balanço o seu braço, assustando ela.

Um pequeno grito escapa dela, arrancando risadas de mim, enquanto seus olhos me encaram incrédulos.

- Não resisti, foi mal. - Digo, ainda rindo.

Fake Love? - Walker Scobell Onde histórias criam vida. Descubra agora