...
Lia: Quem é você?
Homem: Meu nome é A.... Alexandre!
Lia: Como me conhece?
Alexandre: Sou um antigo conhecido de sua família, mais isso é assunto para outro dia.
Lia: Por que precisa de mim? O que Pyros tem haver com isso?
Alexandre: Você sabe que Pyros é dividida em fronteiras?
Lia: Sim, a grande maioria das casas estão antes do Mar de sangue e outras casas das quais desconheço, estão depois do Mar de sangue... Ambas das nações são separados por esse misterioso mar, nunca explorado.
Alexandre: Nunca é uma palavra bem forte.
Lia: Mais o que eu tenho haver com isso? Os dragões estão em perigo? E Kalahari?
Alexandre: Os dragões estão bem, mais por enquanto, mais principalmente os abitantes que estão sendo ameaçados por algo que desconhecemos.
Lia: Meus pais sempre me disseram para não ir a Pyros sem o acompanhamento deles.
Alexandre fica angustiado pois a cada segundo que passava, tudo podia mudar.
Alexandre: Eu não tenho muito tempo, e muito menos Pyros... Precisamos de você Lia.
Lia: Não posso aceitar... Meus pais, meus amigos, o que eles iam pensar?
Alexandre: Sabia que diria isso!
Alexandre toca com sua mão no ombro de Lia, e faz com que ela tenha uma visão sobre Pyros.
Ela vê todos os abitantes vivendo em perfeita paz com os seus dragões, até que além do Mar de sangue se ergue uma nevoa vermelha que eliminava todos os humanos e animais. Ela via os dragões rugindo por ajuda e Kalahari fugindo. E no núcleo de uma caverna algo como um olho de dragão, que despertava junto com um forte poder maligno.
Lia: O que foi isso?
Alexandre: Vai nos ajudar?
Lia: Meus pais sempre me instruíram sobre os perigos de Pyros. Mais foi graças a eles que Pyros foi salva e restaurada... Sinto que este destino está em minhas mãos.
Cíntia e Levi haviam acordado em seguida e foram até Lia, a encontrando no meio da chuva.
Cíntia: Lia!!!
Levi: O que estava fazendo aqui na chuva? E quem é ele?
Lia: Gente!
Gabriel o segurança, estava patrulhando, e ao ver os jovens novamente, ele ia apreender eles.
Gabriel: Vocês de novo? Iram me acompanhar até a delegacia.
Lia: Espere, não é isso que está pensando.
Cíntia: Presos? Só por eu ser linda.
Levi: Leva ela moço, eu apenas segui ela.
Cíntia: Covarde.
Alexandre carregava uma energia que envolvia o seu corpo.
Lia: Espere!!!
Alexandre: Não a mais tempo! Segurem firme!
Alexandre sabre um portal que puxa os 4 para dentro de uma fenda multiversal, onde eles atravessam as realidades contínuas do espaço tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vínculos Ardentes
AventuraDo mesmo universo de Corações ardentes. Lia filha dos lendários cavaleiros Sírius e Raquel, acaba indo para Pyros, e junto com mais três amigos seus, onde eles serão colocados a prova em todo o momento, para mostrar que são dignos. Nesta jornada ele...