Atalhos

196 7 0
                                    

Lia, Cíntia, Aellan e Dylan chegam em Navales após todas as confusões que viveram.

Dylan: Quando tudo isso acabar, Yang não ficará ileso de suas atitudes.

Lia: O importante que estamos bem.

Após uma longa viagem, eles estavam exaustos e precisavam descansar.

Indo até o palácio na espera do retorno de Levi e Akíra a Summer.

Cíntia: Cadê Levi?

Dylan: E Akíra?

Todos estavam preocupados com a demora deles.

Kaylan: Não trago boas notícias.

Aellan: Majestade... Onde estão os dois garotos? Por que não voltaram ainda?

Kaylan: Informantes meus me disseram que Nicolal aprisionou Akíra como forma de corrigir ele, e consequentemente deve ter feito algo parecido com Levi.

Lia sente um aperto em seu coração.

Lia: Como ele pode?

Cíntia: Á algum motivo para isso?

Kaylan: Todos sabem a dificuldade intelectual de Nicolal para entender Akíra, e como forma de punição ele sempre o aprisionou no fosso.

Aellan: Se intervirmos podemos causar uma guerra entre as casas e seria a ruína para todos.

Lia: Mais ele está com um membro de minha casa, então pela lei, deve devolvê-lo.

Cíntia: Mais e Gabriel?

Kaylan: Ele está bem... Iniciou o seu treinamento com Lil.

...

Lil: VAMOS GABRIEL, MAIS RÁPIDO!

Gabriel: Eu tô tentando.

Lil: Tentar não é o suficiente.

Átyla também fazia o seu teste de força, arrastando um bloco de pedra.

Gabriel: Ele é só um filho, não precisa de tudo isso.

Lil: E você acha que todos os inocentes que morreram precisavam? Continue!

...

Levi encontra uma passagem pelos canos, que davam acesso por toda fortaleza.

Levi: Vou te tirar daqui Akíra!

O jovem Burning passa pelo encanamento e chega a passar pela cozinha e postos militares. Ele chega a ouvir uma conversa entre um capitão e um soldado.

Capitão: Aonde vai com isso?

Soldado: Levar para a dragão do príncipe.

Capitão: Você quis dizer princesa né?

Soldado: Sim senhor... A dragão está no setor leste do fosso, e não come nada a dias.

Capitão: Pois bem, leve.

Levi: Deméter? Já sei o que fazer.

Levi segue o soldado pela tubulação que iria levado até Deméter.

Chegando na sela, o soldado se aproxima devagar para alimentar a jovem dragão.

Soldado: Eae, tudo bem?

Deméter ao sentir o cheiro dre estranhos, rosna para o Soldado e ameaça a lançar suas chamas.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Vínculos ArdentesOnde histórias criam vida. Descubra agora