Fael chegando em Armagedom, vai até Santiago que estava se enfraquecendo cada vez mais.
Santiago: Sinto que você foi bem sucedido.
Fael: Sim mestre... Consegui 2 dos 3 fragmentos do cajado.
Santiago: Com estas duas partes você já pode enfraquecer as barreiras que a predem, e ainda despertar alguns de meus experimentos.
Fael: Eu queria lhe falar sobre este assunto.
Fael estava curioso sobre a questão de existirem diversos experimentos espalhados por toda Pyros.
Fael: Porquê tantos?
Santiago: Eu queria um exército forjado para a destruição, mais nem todos tiveram êxito... Entre os meus melhores tive Behemoth, Leviatã, Tyranus, Thássala... Mais alguns casos como a própria Quetzalcoatl eu considerei falha, pois não tinha a agressividade que eu projetei.
Fael: Mais quantos existem?
Santiago: Muitos... Os espalhei como sementes ao campo, a espera de despertassem... Porém eu sinto cada um deles e sei a localização exata.
Fael: Thássala chegou a se multiplicar, semelhante a Quetzalcoatl que teve seus filhos... Mais de quem você está se retratando.
Santiago tenta se ajustar em seu trono.
Santiago: Mesmo aprisionado nesta forma, eu posso sentir a energia de minhas criações... Sinto que alguns estão se desenvolvendo bem, já outros ainda em seu estágio primário.
Fael: Qual foi o seu mais forte já feito?
Santiago: Este eu coloquei em regiões desconhecidas pela maioria dos homens, onde pode se desenvolver conforme o passar do tempo... O chamei de o Carniceiro ( Ap 9:17-19 )... Ele um dia trará o verdadeiro julgamento para Pyros, mais no momento ele está ainda imaturo e precisa de tempo para amadurecer... Semelhante a um que habita as profundezas do mar de ferro.
...
Mirian leva eles até um grande estábulo onde estava uma grande manada de vacas.
Mirian: Eu sei que não vieram aqui apenas para um treinamento.
Lia: Onde está o fragmento do cajado?
Mirian: Vocês sabem a história de como as 3 casas além do mar de sangue se manteram unidas por todos esses anos?
Lia: Com todo respeito, não temos tempo para histórias.
Mirian segue em sua fala.
Mirian: Vivíamos em guerras e muitas desavenças... Então uma nova esperança venho da casa Derack... Alexandrax havia sido pai de uma nova ninhada de ovos, eles eram lindos e com um grande potencial... Os líderes dos outros impérios se uniram no grande conselho para achar uma maneira de encontrar a paz entre as 3 casas.
Cíntia: E qual foi a forma de paz?
Mirian: Para cada uma das 3 casas foi entregue um desses ovos que esteve nos cuidados de seus novos donos... A casa Flower foi dada Europa, maior entre os 3... A casa Whale, Thunderfyre que venho se tornar símbolo da nobreza... A casa Taurin foi entregue Ântares, a mais violenta entre seus irmãos, e uma das poucas fêmeas alfas existentes na história de Pyros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vínculos Ardentes
MaceraDo mesmo universo de Corações ardentes. Lia filha dos lendários cavaleiros Sírius e Raquel, acaba indo para Pyros, e junto com mais três amigos seus, onde eles serão colocados a prova em todo o momento, para mostrar que são dignos. Nesta jornada ele...