Rota de fuga

119 5 1
                                    

Atravessando o continente, Gabriel chega em Navales, pousando com Átyla as pressas e indo correndo na direção do palácio.

Lil entra na frente.

Lil: Vai aonde desse jeito?

Gabriel: Preciso falar com Dylan, urgente!

O jovem soldado é levado na presença de Dylan que estava em busca de respostas sobre o assassinato de seu pai.

Gabriel: Dylan... Vossa majestade na verdade... O tempo está curto.

Dylan: Está na hora!

Gabriel: Vim para retratar a mensagem de Lia... Flóges está perto de seu despertar... Temos que reunir o grande conselho de Pyros para nos prepararmos.

Lil: O grande conselho? Isso não é feito desde a queda de Domínion.

Dylan se levanta de seu trono e vai andando até Gabriel.

Dylan: Por eras todas as casas sempre vivem em guerras... Unir todos chega ser algo suicida.

Gabriel: Seu pai ia querer o mesmo!

Dylan: Não ouse falar de meu pai!

Lil: Ele está certo, meu rei... Deve convocar o grande conselho de Pyros... Está na hora!

Havia um tipo de código entre os reis em Pyros, que toda vez que ele era acionado significava um alerta de emergência.

Dylan: Ascenda os faróis, e mande o haviso a todos!

Ouvindo as ordens do rei, os anciãos acenderam os faróis que brilhavam como o sol no pico mais alto em Navales.

Sua luz podia ser vista em todos os pontos, até além do Mar de sangue.

Lia que chegavam no exato momento se impressiona com a luz do farol que iluminava tudo a sua volta.

Lil: Que lindo!

Enquanto ela pousa em solo firme, Gabriel segue em sua missão para Summer.

...

Em Bufalon, Yang vê a luz do farol e entende o sinal.

Yang: Ai merda! HOMENS ASCENDAM OS FARÓIS!!!

A casa Taurin confirma sua presença ao iluminar seus faróis e repassar a mensagem as suas casas aliadas, como Derack.

...

Em Summer, Betânia vê o sinal e logo informa a Akíra e todo o conselho da casa Flower.

Betânia: A hora chegou... O grande conselho foi convocado!

Dayanis sua filha estava confusa.

Dayanis: Mais onde será o local que vai comportar todas as casas?

Betânia: Em Pyros existem tipos de portais localizados onde foram erguidos grandes monumentos como as fortalezas dos grandes impérios das casas de Pyros.

Dayanis: Achei que era um mito hahaha!

Disse a princesa com ironia.

Betânia: Um subterrâneo usado somente pelos governantes de Pyros em situações de perigo, chamado de a cúpula dos grandes reis, localizada no interior de Pyros... E é preciso que 1 membro de cada casa esteja lá para representar sua nação.

Dayanis: Deixe que eu vou!

Betânia põe sua mão sobre sua filho e olha fixamente em seus olhos.

Betânia: Sei que quer provar o seu melhor minha querida, mais não é seguro... Eu devo manter a segurança de nossa linhagem e por isso irei, e deixarei você para ajudar Elza e Akíra a manter o reino em ordem.

Vínculos ArdentesOnde histórias criam vida. Descubra agora