O Presságio do rei das tempestades

243 7 1
                                    

Em uma taberna um grupo de idosos conversavam sobre as histórias do passado que seus pais os contaram.

Entre elas estava a história do aprisionamento de Behemoth.

É dito que Behemoth surgiu em Sibérian e começou incendiar tudo a sua volta, derretendo o país tomado por gelo, trazendo o desequilíbrio aos Velasky.

Do norte venho Primal, que ao pousar, ruge para Behemoth retornar ao seu sono, mais ele não o obedecia e como outro alfa ele o desafiava pelo posto de alfa supremo.

Muitos mencionam que naquele dia as estruturas de Sibérian quase foram abaladas pelo combate que houve, e tudo isso for intervido por Auron que surgiu um uma tempestade que guiava uma forte nevasca.

O quebra ossos galopou para a vitória, e bufando labaredas de fogo, ele salta e com suas garras mais afiadas que espadas na direção de Primal.

Porém um rugido foi ecoado na em meio a tempestade e em segundos Behemoth foi lançado no lago que ficou congelado em uma forma que calor algum fosse derreter. Assim ficando aprisionado até o dia que Teodoro com o despertar de Abadom, usou o seu rugido alfa para acordar Behemoth de sua prisão.

Uma outra história dizia que durante o período de uma guerra civil entre a cada Black que ficou marcada por um grande inverno e misterioso que venho sobre Pyros... congelando até mesmo Armagedom e o deserto de Gadej.

 congelando até mesmo Armagedom e o deserto de Gadej

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi uma era aonde a magia dominou o planeta.

Um outro relato diz sobre o Imperador do Deserto que foi aquele que com seu sangue moldou o que hoje é chamado de Vale do dragão... Ele foi o maior vivo na guerra Frayer e o mais temido entre as nações... E sobre sua história a casa Angry construíu o seu novo império.

Mais isso não se compara com a chegada dos Dragonir e sua dominação e conquista nessas terras... Foi um massacre em deverás das proporções, com a queda de muitos e a elevação de outros.

Séculos depois nascendo Kraven Dragonir.

...

Em um dia chuvoso típico de Navales, as tempestades tomavam conta do país... Nuvens escuras e carregadas preenchiam o céu.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Vínculos ArdentesOnde histórias criam vida. Descubra agora