Yang pega o seu martelo e bate sete vezes no chão, assim abrindo uma escotilha no solo da arena e de seu interior, surge uma grande dragão escamas vermelhas como o rubi... Seu nome era Ântares conhecida como a fúria escarlate, irmã de Thunderfyre e mesmo sendo menor que ele, ela se destacava em sua agressividade que era maior e comparada a Esparta.
Ela era uma das poucas fêmeas alfas que existia, e se tornou um dos símbolos da casa Taurin, tendo sido montada pela irmã de Yang, Sônia Taurin que após ser assassinada por seu amante, teve sua coroa e dragão passada a seu irmão mais novo.
Ântares era maior que Goldfyre e os outros dragões presentes, e rapidamente ela se põe em seu posto de alfa e começa a rugir para o Tempestade solar que estava confuso em quem obedecer... Se era Ântares ou Goldfyre.
Ântares se abre suas asas e virando o seu corpo ela atinge sua calda no chão, levantando uma forte poeira que impossibilitava os dragões de a verem.
Ântares surge por trás de Goldfyre e agarra em seu pescoço com os seus dentes, o surpreendendo.
Goldfyre resistia contra Ântares, e ao se soltar dos dentes dela... Assim mordendo ela de volta e a chacoalhando.
Ântares se abaixa e joga o seu peso contra Goldfyre que cai em terra... E para que ele não se levanta-se, ela o pressiona com sua pata em seu peito, o segurando no chão.
Assim rugindo para ele na frequência alfa, porém ele não abaixa sua cabeça ruge junto com ela, mostrando que não iria se submeter a ela.
Então quando ninguém esperava, o Tempestade solar golpea com sua camda na face de Ântares. Logo lançando suas chamas semelhante a cirandas.
Tirando a Fúria escarlate de cima de Goldfyre que ao se levantar, recuperar o seu fôlego e se une com o outro dragão para confrontar Ântares.
Yang percebeu que estava na desvantagem com dois dragões contra um.
Yang: Calma lá meus amigos! É só um jogo, não vamos apressar as coisas né haha.
Aellan: Chega de brincadeiras... Nos ajude ou saia da minha frente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vínculos Ardentes
AdventureDo mesmo universo de Corações ardentes. Lia filha dos lendários cavaleiros Sírius e Raquel, acaba indo para Pyros, e junto com mais três amigos seus, onde eles serão colocados a prova em todo o momento, para mostrar que são dignos. Nesta jornada ele...