Kaylan estava em seus aposentos, e ao ver um retrato dele com sua esposa e filhos.
Kayla: Serena... Você faz uma falta!
Serena Whale era filha de um general da casa Whale com uma lady da casa Flower, assim mantendo um laço de união entre as casas após o casamento de ambos... Serena era dita como a rainha mais justa e responsável por participar do grande concelho que estabeleceu o tratado de paz entre as casas Whale, Flower e Taurin... E foi a última montadora de Orion, que após perder sua montadora, ele foi deixado no deserto de Gadej, perto de Vale do dragão, onde residiu antes de sua morte.
Serena venho a falecer após em uma missão ela ser atacada por um bando de Panteras-leão, que a cercaram e mataram a rainha tragicamente... Kaylan não se casou com mais nenhuma mulher após a morte se sua esposa.
Kaylan entrou em uma forte tristeza pela perda de sua amada... Tendo que criar seus dois filhos sem a presença de sua esposa.
Mais nem tudo estava para melhorar, pois dois anos seguinte a filha mais velha de Kaylan e Serena, também deixou o mundo dos viventes. Seu nome era Syra uma grande exploradora e a primeira a montar Dremylor... Ex companheira de Melastor o líder dos Kraken.
Em uma noite após uma grande confusão entre Melastor e Kaylan por conta de Syra, ela navegou sozinha pelas águas perto do mar de sangue, porém foi pega por uma tempestade que naufragou o seu barco, restando apenas o seu chapéu de viagens que Kaylan a seu quando a mesma tinha sete anos.
Após isso Kaylan não foi mais o mesmo, chegando a culpar Melastor por essa tragédia.
Retornando para os momentos atuais, Kaylan limpa suas lágrimas e se levanta, arrumando os seus aposentos e os retratos de sua esposa e filha.
Kaylan: Fiquem tranquilas minhas queridas, eu e Dylan estamos bem... Rogo que Mustangus tenha as levado para os campos do paraíso, o de descansaram em paz.
...
Em Summer, na fortaleza Flower...
Akíra ainda estava preso e separado de sua dragão que estava em uma sela vom correntes em suas patas. O jovem príncipe e sua dragão compartilhavam das mesmas dores e por isso mesmo distantes, ele se sentiam próximos... Um vínculo inexplicável.
Akíra: Irei te tirar daqui Deméter.
Uma borboleta aparece e pousa em Akíra, e sem alguns minutos ela seguiu seu caminho pelos ares.
Levi que estava do lado de fora, encontrava uma maneira de libertar Akíra, sem chamar muito atenção.
Levi: Que família doida.
Betânia ao saber do que havia acontecido com seu filho, entra em uma discussão acalorada com Nicolal por sua atitude... A rainha o questiona, mais o rei logo a silencia dizendo que era para o bem de toda a nação.
Nicolal: Akíra irá perceber que faço isso pelo bem dela... Será uma ótima rainha.
Betânia: O que Akíra mais queria era um pai que o entendesse... Não um tirano... Isso não é ser rei.
Betânia se retira da presença de seu marido.
No fundo da sela, Deméter estava tendo tremores em seu corpo, algo que ela não conseguia conter. Era como se algo em si estivesse acontecendo, mais não havia explicação. E em uma noite, Deméter olhava fixamente para a lua e a sua luz atraia algo na dragão que grunhia algo como se fosse uma canto.
...
Fael retornando ao templo de Flóges, busca por respostas para o seu plano.
Ele encontra antigos manuscritos dizendo sobre a guerra entre os deuses, onde Flóges empunhando o seu cajado, comandava não apenas suas duas armas, mais sim um exército de que devastaram tudo a sua frente.
Em uma das paredes, ele vê pintado dois dragões semelhantes a Hades, e em cima deles Flóges... Do lado oposto estava Auron.
Fael: O seu tempo está chegando!
Fael vai até Santiago que estava muito fragilizado ainda.
Fael: preciso que me responda algo.
Santiago: Diga, jovem.
Fael: Se Flóges é tão implacável quanto dizem, como ela foi derrotada?
Santiago fica pensativo e cogita em responder.
Santiago: Dizem que foi Auron que á derrotou.
Fael percebe que Santiago ficou desconfortável com a pergunta.
Fael: Não foi apenas isso... Foi?
Santiago: Acredite garoto... Auron tem habilidades que até mesmo você desconhece.
Santiago/Teodoro se lembra de quando ele na sua verdadeira forma, lutou contra Auron e foi morto junto com ele.
Fael: Você ainda não me respondeu... Como Auron derrotou Flóges e selou os outros?
Santiago: Eu só me lembro de ter visto Auron rugindo, e em segundos todos tinham sido derrotados e o cajado de Flóges dividido em três partes.
Fael: Pelas minhas pesquisas os três pedaços do cajado estão nas ilhas além do mar de sangue.
Santiago: Então pegue elas... Une elas e traga Flóges de volta... E Auron não estará aqui para impedir.
Santiago tem uma rápida visão, onde ele via uma campo de flores sendo queimado e restando apenas cinzas.
Santiago: Faça o que tiver que fazer, mais traga o cajado.
Fael: Sim, meu mestre!
Fael monta em seu dragão e retorna para Erix.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vínculos Ardentes
AdventureDo mesmo universo de Corações ardentes. Lia filha dos lendários cavaleiros Sírius e Raquel, acaba indo para Pyros, e junto com mais três amigos seus, onde eles serão colocados a prova em todo o momento, para mostrar que são dignos. Nesta jornada ele...