Betânia desce rapidamente as escadarias e vai até o calabouço, no meio do caminho ela se encontra com Levi que estava procurando uma saída.
Betânia: Que cheiro é esse?
Levi: Rainha Betânia? Mil perdões!
Betânia: Eu sei quem você é!
Levi estava apavorado, pois ao saber o que Nicolal fez com Akíra, ele tênia o que a rainha poderia fazer.
Betânia: Você é amigo de meu filho né?
Levi: Sim senhora!
Betânia: Venha comigo, já!!!
Levi sem entender nada, seguiu a rainha em passos rápidos pelos corredores.
Levi: O que está havendo?
Betânia: Estamos sendo atacados, e precisamos de toda ajuda possível.
Chegando na sela, Betânia sente um alívio ao ver seu filho, porém uma grande tristeza pela situação que o colocaram.
Akíra: Mãe?
Betânia: Me perdoe meu querido!
Betânia abre o cárcere e retira as correntes de Akíra, em seguida o beijando e abraçando.
Betânia: Não temos muito tempo!
Fortes tremores eram sentidos por todo palácio, e Akira estava confuso.
Akíra: Mais o que está acontecendo? Cadê o pai?
Betânia: Estamos sendo atacados, e seu pai está junto com suas irmãs lutando por nossas vidas... Mais para isso dar certo, precisamos de toda nossa família!
Akíra: Eu não sou dessa família... Sou uma aberração, vivo em um corpo que não me pertence, o real pecado e crime de nossa casa.
Betânia: Você não é e nunca será um erro... Eu te amo, do jeitinho que você é... Forte, corajoso e lindo. Meu príncipe!
Akíra: Porém meu pai não pensa dessa forma, ele ainda acredita que irei entrar naquele vestido.
Betânia: Seu pai foi criado de baixo de muita cobrança, e por isso que ele é essa pessoa... Mais ele te ama, muito, tanto quanto eu amo.
Levi: Por anos eu me importei pelo o que os outros iam falar de mim, mais sempre mantive a fé e esperança em mim mesmo. Isso me ajudou a chegar em lugares que eu nunca imaginei!
Akíra limpa suas lágrima, e se recompõe.
Akíra: Me leva até Deméter!
Indo a sela ao lado eles encontraram Deméter assustada e acorrentada.
Akíra: O que fizeram com você?
Deméter no primeiro momento não reconhece Akíra e o ataca com uma rajada de fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vínculos Ardentes
AventuraDo mesmo universo de Corações ardentes. Lia filha dos lendários cavaleiros Sírius e Raquel, acaba indo para Pyros, e junto com mais três amigos seus, onde eles serão colocados a prova em todo o momento, para mostrar que são dignos. Nesta jornada ele...