Peregrino

194 8 1
                                    

Em Erix...

Fael: Chegou o dia! Hoje atacamos Summer.

Todos os criminosos comemoravam em alta voz.

Freya: O que você pretende?

Fael: Lembre-se... Nosso alvo é o cajado, então traga-o até mim e terão sua recompensa.

Kira: Mais certamente seremos alvos fáceis, estaremos muito expostos.

Fael: Pensava que vocês eram corajoso!

Melastor: Estamos dentro.

Fael: Que os amigos não me desamparem!

Aurora: Eu gosto de trabalhar sozinha... É o cajado que você quer? Terá ele.

Melastor junto com sua tripulação foram até Summer, enquanto Aurora e outros criminosos foram à Navales.

Eles sabiam que com o tal recado de um possível ataque, Kaylan ia dividir suas tropas para ajudar os Flower.

...

Em Trirax...

Harley estava preocupado pois sabia do perigo que se aproximava. Logo foi até a biblioteca atrás doa anciãos para lhes fazer algumas perguntas sobre a tal profecia.

Harley: Licença senhores!

Um dos anciãos era Diana Motuuo a montadora de Violet e participante da última guerra. Ela após os últimos eventos, foi para Trirax onde iniciou uma nova ordem de anciãos e estudiosos sobre todo o conhecimento de Pyros... Sendo a anciã mais jovem em toda a história de Pyros.

Diana: Harley, pode entrar.

Harley: Preciso de respostas.

Diana: No que podemos te auxiliar?

Harley: É sobre a profecia de Rayla Dynami... Quem é o cavaleiro visto em sua visão, e qual a sua real missão?

Diana: Uma profecia com muitas interpretações, mais pelo o que sabemos, virá um membro da casa Burning que será digno de erguer a arma feita por Auron e junto com toda Pyros, ele nos levará para a vitória contra a opressão de Flóges.

Harley: Quem é esse cavaleiro?

Diana: Não sabemos Harley... Apenas que podemos sentir sua energia, e ela é incandescente como uma tocha... Seja lá quem for, tem um destino grande pela frente.

Junto com eles estava uma águia de cores muito vibrantes... Ela observava Harley friamente, mais logo vôou para o ombro de Diana.

Haley: Linda águia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Haley: Linda águia... Nunca tinha visto uma assim!

Diana: Ela é bem especial.

A águia bate suas asas e voa até o teto do salão, saindo pela janela.

...

Em Olimpy, os dragões dos Burning residiam em harmonia... Andrômeda ficava deitada perto dos riachos ao lado de Drákon.

Scylla gostava de ficar em seu covil longe de qualquer perigo ou contato.

Neteyam migrou para Escorpion junto com Ruby.

Thánatos foi visto em Trovir lutando contra outro dragão por questão de alimento.

Silverfyre, Hélio e Éos estavam em Armagedom juntos com a grande maioria dos dragões sobreviventes.

Nigthfury estava em Trirax junto com Odin pelas cachoeiras da casa Kávouras.

Sundancer foi visto pela última vez em Dunas de fogo, que estava tendo boatos de novas ninhadas espalhadas pelas areias, sendo algumas.

Os crânios de Tyranus, Cetus, Thássala e Leviatã, foram levados e armazenados nos cofres da casa Whale.

A ossada de Behemoth ficou em Escorpion com os Derack.

Enquanto o deserto de Gadej ainda mantinha os restos e lembranças da guerra, sendo levado pelo menos Saara que foi sepultado em Vale do dragão, ao lado de Percival.

Dimas nesses anos havia feito uma exploração para outras regiões de Pyros... Por meses ele ficou desaparecido e nunca mais retornou, apenas Percival que estava agitado, ofegante e cheio de ferimentos, chegando a falecer três dias depois de uma parada cardíaco respiratória. Seu corpo estava conduzindo grandes cargas de energia, deixando suas correntes eletrizantes.

Urano e Têmis eram inseparáveis, e sempre eram vistos juntos a cada ano, mais preferiram habitar em Éden, onde a boatos de que Têmis pós o seu primeiro obo.

Kadmos e Metatron estavam junto com todos os outros em Armagedom, perto do mar de fogo, caçando e crescendo cada vez mais.

Alguna estudiosos acreditam que possa haver outras ilhas que abrigam dragões, ou até uma onde eles possam viver em paz, mais não passam de teorias.

...

A oeste de Sibérian, a águia voa por todo arquipélago... Passando Pelos fortes ventos ela vai até uma floresta.

Uma garota caminhava pelo bosque, e ela sentia algo em seu interior... Era como se estivesse ligada com algo ou alguém.

Garota: Eu te esculto, mais não te vejo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Garota: Eu te esculto, mais não te vejo!

A águia pousa e acompanha a menina com os olhos.

Garota: Oiii! Que linda você é!

A águia ecoa seu canto pelo bosque e voa a diante, guiando a menina até sua casa.

Levando-a até a fortaleza da casa Velasky, protegida por membros da organização Alask com seus uivantes de asas e cavaleiros de harpias como vigilantes.

A águia ao chegar perto dos muros, deixou a garota e seguiu o seu caminho.

Garota: Tchau! Prazer em te conhecer!

Vínculos ArdentesOnde histórias criam vida. Descubra agora