Nas terras de Hypica especificamente em Bosque de aço, um caçador que estava estudando sobre os últimos acontecimentos, principalmente sobre dragões... Ele era um grande conhecedor destas criaturas.
Seu nome era Raf Dragonir, irmão mais velho de Fael, por parte de sua mãe que era uma Dragonir descendente de Neytam Dragonir o herdeiro e montando de Catastrophe.
Raf sempre foi mais forte que Fael em força bruta, mais comparado a sagacidade de seu irmão caçula ele deixava a desejar.
Raf sabia do envolvimento de seu irmão com o possível despertar de Flóges e das alterações em toda Pyros... Ele era mais envolvido nas questões cientistas e rejeitava o envolvimento com magia, mais não podia negar que tinha um conhecimento sobre.
Raf: Moleque maldito... Quando eu o achar, ele verá!
Raf sabendo sobre o que iria acontecer foi em busca de auxílio, pretendendo entrar na ilha mais perigosa já registrada por um homem... Armagedom, que estava na sua potência possuindo os maiores e mais ferozes dragões.
O caçador sabia que era perigoso, porém teria que arriscar a tentar ou morrer quando chegar a destruição.
O plano de Raf era reividicar um dragão de classificação alfa supremo para agrupar o maior número de dragões... Um dragão que fosse o significado de poder.
E isso não seria muito difícil para ele, pois por conhecer todos, ele sabia qual era o certo.
Raf: Segundo a tradição de minha família e todo o seu sangue, somente um pode me ajudar nisto... O matador de dragões!
Um homem que estava no mesmo estabelecimento, se assustou ao ouvir este nome.
Homem: Não fale este nome!
Raf: Por que você o teme?
Homem: Este é o nome daquele que traz destruição a tudo o que toca... Sua calda é capaz de arruinar vilas e destruir cidades.
Raf: Por isso mesmo ele é o certo.
Homem: Nenhum homem foi capaz até agora de domar ele.
Raf: Falou certo... Até agora!
O caçador junta seus arquivos e segue andando.
Homem: Você sabe que se fizer isso, um grande presságio vira sobre sua vida!
Raf: Eu não acredito em contos de fadas...
Raf estuda tudo sobre este dragão e todos os seus aparecimentos... Ele sabia que era um dragão de pavio curto e que só havia uma maneira de atrair sua atenção, ao chamar algo que lhe oferece-se perigo ou uma rixa antiga.
Raf: Irei precisar do rato para pegar o gato!
Ele se dirige a Olimpy, atrás de uma antiga rival de seu alvo... A duquesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vínculos Ardentes
PertualanganDo mesmo universo de Corações ardentes. Lia filha dos lendários cavaleiros Sírius e Raquel, acaba indo para Pyros, e junto com mais três amigos seus, onde eles serão colocados a prova em todo o momento, para mostrar que são dignos. Nesta jornada ele...