Em Sibérian...
Aurora estava lado de Aryon, que se recuperava ainda de seus ferimentos da última batalha.
Aurora: Aquele dragão infeliz se causou fortes ferimentos, mais teve o que mereceu.
Fael pousa com o seu dragão ao lado de Aurora.
Aurora: Aonde estão Melastor e os outros?
Fael: Estão mortos!
Aurora: Esse é o seu dragão então? Nunca havia visto ou sabido de sua existência.
Fael: A muitas coisas que você não sabe sobre mim.
A montaria de Fael era Fiery, um dragão atlético e esguil de escamas avermelhadas e chifres negros, com olhos brilhante e dentes afiados como facas... Filho de Andrômeda a desacorrentada, com Drákon o flecha ardente.
Seu nascimento foi a prova de um milagre, pois Andrômeda era uma dragão estéril e incapaz de ter herdeiros, e mesmo após os diversos abusos que ela sofreu, não foram o bastante para impedi-la de realizar o seu sonho de ser mãe... E após a guerra contra Domínion, a própria Mítria compadeceu da dor de Andrômeda, e a abençoou, abrindo o seu ventre e dando-lhe uma fertilidade como nenhuma outra já vista... Depois de uns anos ela pós seu primeiro ovo que ao nascer saiu um forte filhote que recebeu o nome de Fiery o milagroso.
Ele havia sido reivindicado por Fael logo após o jovem feiticeiro iniciar seus estudos em magia... Mesmo com sua personalidade duvidosa, Fael desde de muito jovem se especializou sobre dragões, e quando conheceu Fiery em uma de suas viagens a Solar stone, onde o dragão estava perdido e confuso com redes de caçadores amarradas a sua calda e asas.
Fael o libertou e cuidou de seus ferimentos, assim conquistando a lealdade do dragão.
Aryon ao ver Fiery, rosna para ele, mais o jovem dragão não se intimida e fica ao lado de seu montador.
Fael: Onde está o fragmento?
Aurora: Primeiro o meu pagamento.
Fael joga 2 sacos de ouro e joias para Aurora como uma porcentagem do pagamento.
Fael: Terá muito mais, se continuar ao meu lado.
Aurora: O que fará com essas duas peças?
Fael: Você saberá em breve... Enquanto isso, continue de olho neles... Não quero levantar suspeitas.
Fael monta em Fiery e segue para Armagedom.
...
Em Olimpy, havia alguém responsável pela sede dos Burning... Ele descia as escadarias pois sentia que a profecia estava para se cumprindo.
Os dragões que residiam neste país sentiam algo vindo do núcleo de Pyros... Neteyam se levanta de seu covil e olhando para o horizonte ele ruge.
Sundancer e todos os outros respeitavam a posição de Neteyam em Olimpy, como o alfa daquela ilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vínculos Ardentes
AventuraDo mesmo universo de Corações ardentes. Lia filha dos lendários cavaleiros Sírius e Raquel, acaba indo para Pyros, e junto com mais três amigos seus, onde eles serão colocados a prova em todo o momento, para mostrar que são dignos. Nesta jornada ele...