Como Nos Velhos Tempos

39 4 68
                                    

Nota da autora: Então amgs, eu escrevi esse capítulo no ano novo, bêbada. Mas tudo bem porque ta todo mundo bêbado também, então estamos todos bem, acho que o barco não afundou. Enfim, me perdoem qualquer erro de português, achei que seria legal se eu não mexesse no capítulo KKKKKKKKKKKK aproveitem amgs <3


A noite chegou rápido, e com ela, fizemos uma grande fogueira no quintal entre a cabana e o estábulo. Todos estavam ali e eu conseguia sentir como se tudo estivesse bem e normal, fora que vez ou outra minha cabeça teimava em retornar até o fato de quem nós éramos e o mundo em que vivíamos. Estavam todos sentados em volta da fogueira, exceto por Ackerman, tomando vinho (os créditos da producão vão para Miki, que tanto se emprenhou para nos embreagar nos ultimos cinco anos) e conversando sobre tudo o que havia acontecido desde nossa partida. Estava sentada em um pedaço de tecido no chão observando enquanto cada um ria e se espantava com as histórias, passei os olhos rapidamente por cada alma ali, até chegar em Petra, que estava sentada em um amplo banco com Miki ao lado.

Ela e Miki passaram o restante do dia juntos, fazendo as tarefas que eram propostas por Aki, mas, na maior parte do tempo, no quarto de Miki. Ele não estava brincando quando falou sobre os cinco anos.

Naquele momento, conseguia ver Miki mordendo os lábios enquanto olhava para a boca de Petra, e ela ficava cada vez mais vermelha quando notava os olhares de meu irmão, e acredite, não era só para os olhos dela que ele estava olhando. Petra virou-se para Miki, cochichando algo no ouvido dele, o que arrancou uma risada de meu irmão e era muito bom ver ele rindo daquela forma, com os olhinhos brilhando parecendo um garotinho apaixonado. Miki olhou em minha direção, então cochichou algo de volta no ouvi de Petra e se levantou, andando em minha direção apenas para parar e se sentar ao meu lado.

- Então - quando Miki começava uma frase desse jeito, eu sabia que acabaria me irritando - Petra disse que viu você e o Levi juntos hoje de tarde, no quarto dele...

- Nossa, além de fofocar o que mais ela sabe fazer com a boca? - enfiei um grande gole de vinho em minha boca.

- Ah Suki, ele nem ta aqui, por quê você não vai lá chamar ele? - Miki encostou o ombro no meu como se dissesse "vamos lá".

- Se você ta tão preocupado por quê não vai lá você? - tomei mais um grande gole do vinho.

- Qual é, Suki, vocês eram colegas! - Ele segurou o cálice, para que eu não desse o terceiro grande gole seguido.

- Olha, Miki, a Petra ta muito sozinha lá, quem sabe eu não vou fazer companhia pra ela? Acha que ela vai querer dividir o quarto comigo hoje? - comecei a me levantar, mas fui impedida por Miki.

- Eu já disse pra ficar longe das garotas que eu pego e isso não vai mudar só por causa de cinco anos e um titã de cinquenta metros.

- Como nos velhos tempos - soltei uma risada e olhei para Erwin, que já estava com o rosto levemente vermelho pelo alcool - Aí, Erwin - ele me olhou com um sorriso levemente desengonçado - cadê o seu cachorro?

- O Levi? - Hange respondeu por ele - Ele não gosta desse tipo de coisa...

- Ah, gosta sim - tomei mais um gole de vinho e limpei a garganta - ACKERMAN! - gritei a todos pulmões, fazendo Arata e Miki soltarem uma gargalhada.

- Que goela, hein - Arata disse, se sentando ao lado de Petra.

- Ah, ela faz mágica - respondi tomando mais um gole do vinho, deixando minha taça seca.

- Ninguém precisa saber, Mitsuki - Miki disse, só então sua atenção voltou para Petra.

A ruiva estava agora com Arata ao seu lado, que conseguia arrancar risadas dela com a maior facilidade do mundo. Arata conseguia ser tão galanteador quanto Miki, inclusive mais, porém Arata se apaixonava por qualquer pessoa. Ele não era do tipo que você encontrava sutians em seu dormitório, mas encontrava uma gaveta com as roupas de quem quer que ele estivesse pegando naquele momento. E o pior, Arata sempre conseguia quem ele queria, quem quer que fosse a mulher ou o homem, assim que Arata colocava na cabeça que queria aquela pessoa, ele conseguia.

Attack on Titan: AkiraOnde histórias criam vida. Descubra agora