Sem Arrependimentos: Parte 2

33 5 47
                                    


Quando retornamos ao Quartel, Keith convocou os capitães para uma reunião, provavelmente para decidir o que seria feito com os três possíveis novos recrutas. Quando eles foram aceitos, todos foram convocados ao pátio principal para as apresentações. O garoto mais baixo, de cabelos escuros e olhar marcante, chamava-se Levi, e certamente não parecia feliz por estar ali. O garoto loiro e alto que eu havia perseguido no subterrâneo chamava-se Furlan Church. A garota ruiva de olhos grandes era Isabel Magnolia; o nome combinava com ela. Assim que todos foram dispensados, Miki e eu fomos até a biblioteca para jogar uma partida de xadrez. A partida estava acirrada, pois tanto eu quanto Miki éramos ótimos jogadores, não tão bons quanto Akinori, mas bons o suficiente para uma disputa interessante. Erwin entrou na sala com aquele andar duro, os braços colados ao lado do corpo. Quando ele notou que só eu e Miki estávamos no recinto, seus ombros deram uma leve relaxada.

- Onde está o Arata?

- Ele disse que iria dormir - Miki pontuou.

- Quer dizer que ele está com alguém no dormitório - completei.

Erwin observou nosso jogo por alguns instantes, colocando a mão no bolso.

- Quero pedir uma coisa a você, Suki.

- Xeque-mate - Miki anunciou, fazendo um último movimento. Recostei-me na cadeira depois da minha derrota.

- O que você quer, Erwin?

Ele limpou a garganta antes de começar a falar.

- Os novos recrutas são bons, mas precisam aprender disciplina. Quero que vocês os ajudem.

- Por quê? - Ergui uma sobrancelha para Erwin.

- Você é simpática, sabe fazer amigos e, se precisar, vai dar uma surra neles - Erwin abriu um pequeno sorriso - E a garota, Isabel, eu pedi que ela dividisse o dormitório com você.

- Tudo bem, mas só porque você disse que eu sou um amor de pessoa.

- Ele te chamou de grossa, e você nem percebeu - Miki colocou as duas mãos atrás da cabeça.

Revirei os olhos, chutando-o por baixo da mesa. Miki e eu seguimos até o dormitório onde Erwin disse que os novatos ficariam. Quando chegamos lá, Flagon estava saindo do dormitório, olhando-me com um sorriso ladino quando passamos por ele. Miki cutucou minha costela, fazendo-me dar um pulo ao passarmos pela porta. Os três recrutas nos olharam dos pés à cabeça quando perceberam nossa presença, arrepiando meu corpo. Por um momento, esqueci que havia nocauteado um deles no subterrâneo.

- Espero que o Flagon não esteja pegando no pé de vocês - Miki coçava a nuca - Eu sou o Miki, essa é minha irmã, Mitsuki.

- Eu sou o Furlan, essa é Isabel, e esse é Levi - o loiro disse, apontando cada um de seus colegas com a cabeça.

Estendi a mão para cumprimentá-lo, com um sorriso contido nos lábios.

- Me desculpe por aquilo - comecei a dizer, referindo-me ao que havia acontecido mais cedo no subterrâneo - Não foi nada pessoal...

- Tudo bem - Furlan ficou levemente corado, mas retribuiu o aperto de mão - Mas você precisa me ensinar como fez aquilo.

Dei um sorriso tímido para o garoto loiro. Quando olhei para o lado, Miki cumprimentava Isabel com um beijo em sua mão, deixando a garota com as bochechas coradas. Revirei os olhos e me dirigi ao garoto encostado na parede, olhando pela janela.

- Oi, você é o Levi, não é? - estendi a mão para ele, com um grande sorriso no rosto - Eu sou a Mitsuki, também estou no esquadrão do Flagon!

Ele me olhou de cima a baixo, com um olhar de puro desdém. Ele era alguns bons centímetros mais alto que eu, tornando o olhar dele de desdém ainda mais assustador.

Attack on Titan: AkiraOnde histórias criam vida. Descubra agora